Player

sábado, 5 de abril de 2014

#DDUAIndica: Séries que estou amando!!

Art,Books,Beautiful,Roses

Ola minhas fofas!!!Tem tempo que eu não posto aqui né?Pois é,vim explicar isso pra vocês.Como vocês podem ter visto no calendário ao lado,o aniversário do blog está chegando,TUTS TUTS,parei.Então estamos organizando tudo pro niver do blog,e gente,está ficando muito TOP.Outra coisinha,eu queria agradecer as meninas que comentaram e seguiram,e desculpem por não retribuirmos o cometários,não está dando pra responder eles,aperto em responder e nada.Alguém sabe algo sobre isso?Poderiam me explicar como tiro pra poder responder vocês?
Provavelmente postaremos só aos sábados e domingos,por que?Isso eu já expliquei,mais irei falar de novo,estamos arrumando o blog pro aniversario dele,ok?Ok. 
Depois de tanta introdução,na verdade nem foi tanta assim,irei falar pra vocês meus queridos,as series que eu estou gostando/amando/seguindo.Vamos lá?

Teen Wolf é uma serie das que mais amo,ela passa na Sony todas as sextas-feiras as 21hrs.Acho que estão agora na 2º temporada,quem quiser ver a primeira clique aqui.Vamos a sinopse.
A série é baseada em torno de um jovem jogador de lacrosse chamado Scott McCall. Uma noite, ele vagueia pela floresta em busca de um corpo morto e é atacado por um lobisomem. Ele escapa do ataque com apenas uma mordida no seu lado, mas depois começa a notar algumas mudanças em si mesmo. Baseado no filme de 1985 com Michael J. Fox, chamado “O Garoto do Futuro” (Teen Wolf).
Opinião:Eu não vi a 1º temporada desde o começo,mas posso dizer que vale muito a pena assistir.Scott tenta esconder que é um lobisomem pois sua vida corre perigo,com a ajuda de seu melhor amigo "Stiles" Stilinski eles irão atrás de um lobisomem misterioso Derek Hale.Scott passa por muitos problemas para defender a pessoa que mais ama,Allison.


Castle,é uma serie de polícia.Eu amo muito ela porque com se ela juntasse,CSI,romance,ação,aventura drama,e muitas outras coisa.Essa serie também passa na Sony,13 ás 14hrs e 17 as 18hrs,estão agora na 1º Temporada.Vamos a Sinopse.
Conheça Richard Castle: ele é um bem sucedido escritor de histórias de investigação que acabou de matar o protagonista de seus livros. Mas parece que um fã gostou demais de seus livros, e começa a cometer assassinatos exatamente como aqueles que acontecem nos livros de Castle. Depois de ser interrogado pela polícia, Richard se junta a Detetive Kate Beckett para solucionar esse caso. Os dois se tornam parceiros e começam a investigar outros crimes cometidos em Nova York, ao lado dos experientes detetives Javier Esposito, Kevin Ryan e Capitão Roy Montgomery. Eles trabalham também com o legista Lanie Parish. Além de desvendar assassinatos brutais, Richard também tem que cuidar de sua família: a mãe, Martha Rodgers, uma diva da Broadway, e a filha, Alexis.
Opinião:Eu acho que gostei muito dessa serie porque o ator principal,Castle,é um escritor de vários best-sellers,e de juntar tantas outras coisas que eu amo,como eu já disse.Eu achei a serie como se fosse um,romance,mais ao mesmo tempo não é.Não sei explicar,só sei que é muito bom.Gosta de Ação?Aventura?Mistérios?Drama?Recomendo Castle.


 

Apesar de conter certas coisas inapropriadas,é uma serie que eu amo.Essa serie passa na Warner,os horarios?Não sei T.T.Vamos a Sinopse,ok?Ok.Que ver clique aqui
Friends é uma serie norte-americana sobre um grupo de seis amigos residentes de New York.
Friends é uma das series mais bem sucedida de todos os tempos, arrecadou diversos prêmios, ao todo 56 prêmios com 152 nomeações.
Áudio: Inglês – Legenda: Português
Opinião:Não tenho nenhuma porque só vejo quando está passando na televisão,e como eu não sei os horarios,fica meio dificil.Mias é legal eu recomendo.

Essa é a ultima,prometo.Bom,essa serie tem um pouco de tudo,mais o que mais me emprisiona e que ela namora com o presidente [SPOILER],ela se passa na Sony,e eu também,infelizmente,não sei o horario T.T.Vamos lá?
Criada por Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy), a história tem como base a vida de Judy Smith, uma Relações Públicas. Olivia Pope (Kerry Washington, de Justiça Sem Limites), ex-relações públicas do Presidente, mantém uma empresa com a qual tem a missão de mediar as crises empresariais e políticas de seus clientes. A empresa é formada por advogados e investigadores chamados para resolver situações que precisam ficar longe da mídia e da curiosidade do público.
Opinião:Eu gostei dessa serie por que?Porque ela se trata de uma advogada,isso mesmo,a história é também muito boa,porque tudo de ruim que acontece gira em torno dela,isso mesmo.O pai é um dos caras mais temidos dos Estados Unidos.Vale muito a pena assistir

E ai?Gostaram de alguma?Pretendem assistir alguma?
Bjs e até a proxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário