Player

quarta-feira, 23 de abril de 2014

This Is My Fucking Life - 2ª Temporada - Capitulo 8 - Well, at least one recalled, right? Because today we have a Julie Party part 4

    Cheguei em casa. Mike e Lucy dormiriam aqui, ou seja, bagunça a noite toda, e até agora a cena nojenta de Christian me agarrando não saiu de minha mente, o que aconteceu que ele apareceu do nada aqui em Londres. Não foi só o caso de Alicia em agressões constantes, ainda havia tipos de garotas que namoravam com ele e eram agredidas brutalmente e gostavam disso, Evelyn foi uma delas, era 4 anos mais nova que ele, era conhecida pela estranha da escola, ignorada por todos, se perguntasse quem era uma minoria de 1% saberia quem era. Resumindo, estava eu e Lucy sentada próximo ao grupinho deles e escutamos um desafio ser lançado.
     Evelyn era virgem e nunca havia beijado ninguém e tinha vergonha disto mas nunca fez nada para se exibir ou querer acabar logo com a história, Christian chegou e deu seu charme e acabou a conquistando, Evelyn ficou tão perdida de amores por ele que ignorava qualquer coisa que a avisassem. Ela ligava para ele a todo tempo por se sentir sozinha entre outras coisas mas o Christian só queria preparar seu melhor plano para ganhar o desafio em menos tempo que seus outros amigos. Então marcou um encontro com ela atrás de um galpão abandonado e a estuprou, e ela por mais que sentisse vergonha de ser virgem não queria aquilo, ele rasgou as roupas dela a deixando totalmente despida no meio da rua. Ela nunca falou para os pais quem havia feito aquilo mas eles acreditavam ser um anônimo. Ela voltou a escola mas não mais humilhada, se sentia feliz por finalmente estar "igual" a maioria dos alunos, se dirigiu até Christian como de costume e o beijou na frente de todos. Ele a empurrou com um tapa logo em seguida e ela ainda sim gostava dele. Quando ela um dia o viu no Ginásio com uma garota aos beijos sumiu da escola. Nunca mais ouvimos de seu paradeiro. Acreditamos que ela pode ter mudado de escola, mas não tínhamos mais contato.
     Ok, vamos parar de falar de Christian e suas relações passadas porque teria que escrever um livro do tamanho de toda a coleção de Harry Potter junta.
     Cheguei agora na frente de minha casa, Mike e Lucy entraram calmamente de mãos dadas até meu quarto, cheguei e liguei meu Notebook enquanto tomaria meu banho, limpei meu rosto removendo a maquiagem, retirei meu vestido e entrei na banheira relaxando com a espuma. Me enxuguei e vesti meu pijama indo para o quarto e me jogando na cama vendo Lucy entrar em seguida no banheiro com seu pijama e escova. Notei que havia chegado um novo e-mail, abri a janela e li tudo não acreditando.
  (Montagem que eu fiz, que coco)

     Um grito agudo saiu de minha boca, vi Mike me olhar assustado pegando o Notebook de meu colo e Lucy aparecer na porta do banheiro mantendo a mesma reação que Mike ainda molhada e enrolada de mal jeito a toalha, minha mãe apareceu também junto a Tay e Alexandre e me olharam com a mesma expressão, Mike agora tinha surpresa no olhar e sorriu para mim me puxando para um abraço e me fazer cócegas.

Julie: Pa-P-Par-Para!- Ria com dificuldade para respirar e falar.
Mike: Parabéns de novo pequena!- Ele me abraçou de novo.
Emilly: Alguém pode me explicar o que está acontecendo?- Pegou o objeto que estava quase a cair da minha cama e leu gritando de um jeito parecido ao que gritei.- Minha bebê vai para universidade? E pode escolher qualquer curso?- Tentou me levantar mas reclamou de dor nas costas logo em seguida.
Lucy: Que universidade menina?- Ela ainda segurava a toalha de mal jeito tentando se esconder.
Julie: Massachussets.- Falava com um pouco de dificuldade repetindo em minha mente para me certificar de que não havia pronunciado errado.
Lucy: Tão longe assim?- Sua expressão mudou.
Julie: Sem drama moça, nem decidi nada.
Lucy: MAS É LOOONGE!- Fez voz de criança e biquinho.
Julie: Ai meu Deus, menina, dependendo do seu resultado na prova poderá ir também. Quer chegar seu e-mail?- A entreguei meu notebook para que ele verificasse.

Depois de muito fuçar ela parou estática.

Julie: E aí?- Perguntei esperançosa.


TAN TAN TAN TAN! TAN TAN TAN TAN!
Suspense com música do Bethoven.
Lucy conseguiu a vaga?
Não sei...
Mas de uma coisa eu sei.
Que hoje, é o.....

ANIVERSÁRIO DO BLOG!


Uhuuul! Hoje temos muitas mudanças para serem finalizadas.
Enquanto isso vejam as séries :3

XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário