Player

terça-feira, 6 de maio de 2014

Atrasada, outra vez.














Bem, podem ter vindo a perceber, ou não, que após o aniversário de 1 ano do blog quase nem postamos. Isto é resultado principal dos estudos e a edição constante da mudança de HTML e etc.

Estamos a tentar arrumar um tempo mas o vício de celular está cada vez pior. A Ariih, por exemplo, conseguiu trocar os livros pela literatura virtual o que acho quase uma ofensa ou ameaça. Pelo simples fatos de que os livros estão perdendo o valor na sociedade, a literatura continua sendo importante no mundo mas estão substituindo os livros por um tipo de tablet onde se faz o download os livros e se lê pelo aparelho, os famosos (ou não) e-book. Já vi a colega de minha mãe comprar um mas é tudo pago, óbvio que os livros são totalmente pagos e os grátis são no minimo uma amostra mas é sacanagem.

Agora meu vício está a ser realmente os livros, desde aquele post sobre o #DDUAIndica: Uma Vida Sem Limites e Percy Jackson eu venho a começar a ler Percy (que já estou no último livro da saga, O Último Olimpiano) e depois tenho que finalizar a leitura do livro de Nick.

Mas todas essas desculpas foram realmente para dizer que embora estejamos SUPER atrasadas nas escritas de This Is My Fucking Life e Save You Tonight nós estamos fazendo no principal melhorias para o blog. Então novamente, desculpe-nos.

XxLety

7 comentários:

  1. Quem é vivo sempre aparece,haha.
    Eu não troquei os livros,isso é porque você ficou falando tanto do livro e depois veio a sinopse na postagem,e vi mais algumas resenhas em outros blogs falando bem deles que não aguentei esperar,me deixaram louca da vida.
    Você disse que ia terminar o 3º livro e ia ler o MVFS 2º temporada,mais não fez isso. ):
    Mas tudo bem,acho que você já viu a postagem surpresa.
    Beijinhos
    Ariih

    ResponderExcluir
  2. Eu n gosto disso de substituir livros , serio . O autor perde mt com isso e autores bons podem n ganhar retorno financeiro e parar de escrever :c
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho isso quase um insulto, os livros foram feitos para envolver o leitor e o afastar do mundo por um curto período de tempo. Criando tais tecnologias acaba que eles tem um livro mas por outro recurso. Injustiça com quem se dedica por horas para fazer uma história intrigadora e cativante e aqueles que já souberam da história esperaram ansiosos para comprar e estão disponibilizando gratuitamente por sites piratas. É injusto com os leitores e autores.

      XxLety

      Excluir
  3. Eu não acho que os livros estão sendo trocados, hoje em dia a literatura está é ganhando mais força se você for parar pra pensar. Há 3 anos ninguém fazia resenha de livros, hoje em dia é só o que se vê e isso é uma boa coisa >33< Quanto ao atraso, acho que os leitores entendem. Acontece sempre com todo mundo!

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje em dia acho pouco raro ver as pessoas parando para ler, digo, estão tão concentradas em mexer em celulares e tablets que se esquecem de esquecer um pouco do mundo, não que estejam totalmente "extintos" mas digamos ser realmente raridades.

      XxLety

      Excluir
  4. Detesto, digo e repito: DETESTO essa ideia de substituir livros por e-books, sério. Tomará que essa "moda" pare por aqui. Livros físicos são tão perfeito, nunca devem deixar de ser comprados. :3
    Quanto ao atraso: um pouco normal né? Vida corrida é assim mesmo, nós te esperamos :3
    Beijos,
    comojulieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre serei contra esses livros virtuais. Eu imagino um dia que devemos cuidar bem dos livros para que se tornem relíquias pois se forem mesmo substituídos teremos um bem guardado e talvez em bom estado para mostrar. Mas de todo jeito o humano sempre inventa uma maneira totalmente falha para substituir as coisas e eu sempre serei aquela que é super apegada a livros e que prefere mandar uma carta a um e-mail.

      XxLety

      Excluir