Player

domingo, 4 de maio de 2014

Save You Tonight-2º temporada-Capítulo 13


Rafaela P.O.V
  Eu vi Joseph e o fiquei encarando,o Leo seguiu meu olhar e logo depois me olhou com espanto.
   Leo-Quem é ele Rafa?
   Rafaela-É o Joseph,antigo colega meu,acho que a Larissa que o chamou-dei um passo pra trás
   Leo-Fica aqui comigo?Depois você vai la.
   Rafaela-Sempre.-sorri
  Fomos pro fundos ficar bem a vontade,a lua e as estrelas estavam muito lindas.Não sei como explicar,mas,os olhos dele pareciam muito mais lindos que antes.
   Leo-Que foi que você está me encarando?
   Rafaela-Nada não.Leo?Você vai sentir minha falta?
   Leo-Por que está perguntando isso?-me olhou assustado.
   Rafaela-Só responde.
   Leo-Não tem como eu não sentir sua falta,eu sou ninguém sem você,sou um vazio,uma metade qualquer.Sem você,não há sentido na vida.Só de pensar você longe de mim já doí aqui dentro.É claro que vou sentir sua falta.
  Rafaela-Não precisava recitar um poema,ou montar um texto,era só responder sim ou não-sorri.
   Leo-Mais é o que eu sinto.-ele se aproximou e me deu um beijo cheio de amor,paixão e tantas outras emoções.
   Leo-Tava com saudade desse beijo seu...verdadeiro
   Rafaela-E eu com saudade de te beijar,passar ao seu lado o dia todo,sentadinhos no sofá disputando a pipoca,de você me fazer carinho para eu dormir.
   Leo-Conclusão...sentiu minha falta-sorriu
   Rafaela-É isso mesmo.
   Leo-Acho que..
   Xx-Oi Rafa!!!-me abraçou
   Rafaela-Ah...oi Joseph.Esse é o Leo,Leo esse é Joseph.
   Leo-Prazer Joseph-se cumprimentaram
   Joseph-Prazer Leonardo.Então Rafa,como vai a vida?
   Rafaela-Ah vai bem,e a sua?
   Joseph-Vai ótima,desde que sai do Brasil pra Londres foi muito bom.
   Leo-Você faz faculdade de que Joseph?
   Joseph-Ah...gosto de varias coisas,por isso faço de tecnologia,economia,áreas humanas,bem difícil decidir.
   Leo-Entendo.
   Rafaela-Você está morando em Londres?
   Joseph-Estou sim,minha mãe resolveu se mudar,então fomos pra lá.Ela não gostou muito daqui,só veio por causa da sua festa e porque foi visitar minha vó.
   Rafaela-Qual faculdade você esta?
   Joseph-Não me lembro,mais quem sabe agente se vê la.
   Rafaela-Quem sabe nê.
   Joseph-Bom,vou indo,vou falar algo com a Larissa.Tchau zinho-saiu.
   Leo-Não gostei dele.
   Rafaela-Em todo momento ele te provocou.
   Leo-Percebi
Camilla P.O.V
  A festa durou muito,mais logo acabou,aproveitamos pra fazer a noite as garotas,pra passar mais tempo com a Rafa.Daqui alguns dias,ela já vai em bora.
  Arrumamos o quarto,liguei pro meu lindo pra desejar boa noite.Ele e os meninos,irão pra casa do Maycon.A Rafa saiu do banho e começamos a conversar.
   Camilla-Então Rafa,como tá a faculdade.
   Rafaela-Chata,ainda bem que só faltam mais 4 anos-sorriu
   Vitória-Só 4 anos nê.Então,assim que acabar você pretende voltar?
   Rafaela-Então,eu não sei,mas depois decido.
   Jenny-Vamos parar de falar disso por favor.
   Todas-Ta bom
   Larissa-Então,o que vamos fazer?
   Lucy-Vamos ver alguns filmes,que tal?
   Camilla-Pode ser.Qual vamos ver?
   Jenny-Harry Potter?
   Júlia-Não,que tal...hmm...Percy Jackson?
   Vitória-Não,que tal...Fúria de titã.?
   Camilla-Não gosto,pode ser Homem de Ferro?
   Rafaela-Não estou reconhecendo vocês,desde de quando gostam de magia,semideuses e ação?
   Jenny-Ah chega de muito romance,agora temos que mudar.
   Camilla-É isso ai.
   Lucy-Nem me deixaram opinar,que tal...Os Vingadores?
   Todas-Legal,é esse então.
  A Rafa colocou o filme e logo já tínhamos comido 3 baldes de pipoca.Ta,nossa barriga não tem fundo.Ficamos vendo bastante filmes,depois de vermos os Vingadores,vimos os outros que as meninas falaram.Imagina ver todos os filmes do Harry Potter e do Percy,ficamos bastante tempo no quarto que a mãe da Rafa até pensou que tínhamos saído de casa sem ela ver.Depois ficamos conversando coisas aleatórias e finalmente dormimos.
Jenny P.O.V
  Pode se dizer que eu estava bastante feliz da minha irmã está em casa.apesar de eu saber que no meu aniversário ela não vai estar aqui,mas pelo menos ela veio nos visitar,tava sentindo falta da marretinha.Olhando pra trás,vejo que as brigas que eu e minha irma tínhamos eram...bobas e sem sentido,agora a vejo como a melhor irmã de todos e que,em todo tempo,só quis me proteger,apesar de eu odiar isso.
  Acordei bem cedo,não conseguia dormir,mais dessa vez não era pesadelos,era só insônia.Tomei um chá quente e fiquei vendo televisão.O Caleb acordou e me viu no sofá,chegou por trás e me deu um beijo.
   Caleb-O que você está fazendo acordada amorzinho?-sentou-se ao meu lado
   Jenny-Ah,insônia-sorri
   Caleb-Tem muito tempo que você está acordando de madrugada,tem certeza que alguma coisa não está tem incomodando?
   Jenny-Tenho sim amor,dessa vez foi só insônia.
   Caleb-Ta bom,quando vocês quiser me falar estarei aqui,ok?Vou pegar um chazinho pra mim.-se levanto e foi em direção a cozinha.
  Eu não podia falar a verdade para o Caleb,esses sonhos queriam dizer alguma coisa haver com a Rafa,eu não podia simples mente dizer que alguém estava atrás dela para...acerto de contas.Não como vocês estão pesando,nada de mortes,é só... sei lá.O Caleb voltou,não só com o chá,mais com biscoito e alguns salgadinhos de queijo,ele percebeu minha cara de preocupação,me olhou um tempo e voltou a comer,ele não queria tocar no assunto,simples mente eu não iria dizer nada por um longo tempo.
  Depois de comer,me levantei e fui até meu quarto,tomei um banho de espuma para relaxar,vesti minha roupa e fiquei deitada na cama olhando pro teto,sim isso também me ajuda a relaxar.Eu teria caído no sono se alguém não tivesse batido na porta.
   Jenny-Entre!
   Xx-Caleb disse que você estava preocupada.-entrou e deitou-se do meu lado
   Jenny-Não é nada que você tenha que preocupar,mana.
   Rafaela-É comigo não é?Que você sonha.-me encarou como se tivesse lido meus pensamentos
   Jenny-Sim,isso me preocupa.
   Rafaela-Jenny,eu passei por tanta coisa que quase nada mais me assusta,eu sei me cuidar.É melhor você contar,assim eu já fico preparada.
   Jenny-Não quero que você fique o dia todo pensando no pior.
   Rafaela-Olha,se não quiser contar tudo bem,te entendo,eu não contei nenhum dos meus sonhos que tive na sua idade.
   Jenny-Ah é,o que você sonhava?-virei e a olhei nos olhos
   Rafaela-Ah,varias coisas,todas eram de arrepiar.E tudo que eu sonhei...aconteceu.
   Jenny-O sequestro seu,do Leo e da Lalá,o assalto aqui e... o Leo te traindo com a Bruna?
   Rafaela-Como você sabe desse?Eu nunca contei pra ninguém.-me olhou assustada
   Jenny-Li seu diário e também...você fala dormindo.
   Rafaela-Nunca mais terei outro diário,mais você disse a verdade,todos aconteceram,menos esse.Por isso tenho medo,se todos realizaram,provavelmente esse acontecerá também.
   Jenny-Você tem que parar de pensar negativo sabia.-sorri-Mais te entendo,sabe,as vezes sonhos querem mostrar algo que vai acontece não é?-ela assentiu-Pois é,e se você continua com esse sonho,ele não queira te mostrar que o Leo não queria te trair e sim que a Bruna o beijou a força?
   Rafaela-Sabia que você tem razão,minha irmã está sabia.
   Jenny-Fazer o que nê?.
  Ficamos conversando mais um pouco,depois ela saiu pra falar com as meninas,ela me chamou,mas eu não estava com vontade de forçar um sorriso então nem fui.Fiquei mais um tempo no quarto e logo adormeci.
Maycon P.O.V
  Os meninos passaram a noite aqui em casa,então tivemos uma noite de jogos.Claro que o Rodrigo ficou perguntando o negocio da festa,mas eu prometi minha linda que não iria falar nada.Depois de algumas partidas no futebol,jogar um pouco de GTA,e tantos outros jogos,pedimos uma pizza e alguns refrigerantes e ficamos conversando.
   Rodrigo-Maycon,será que dá pra me falar,prometo que a Stela não vai saber.
   Maycon-Você acha que a Kate ou Stela são burras?Ontem mesmo encontrei uma escuta no banheiro e um aparelho,parecendo um gravador,debaixo da cama,se eu encontrei um,provavelmente a casa toda está grampeada de escutas.
   John-Se ferrou,haha.
   Rodrigo-Vai me dizer que não queria saber também?
   John-Queria,do verbo não quero mais.
   Leo-Será que dá pra mudar de assunto,ta enchendo já.
   Rodrigo-Que ouve primo?
   Leo-Nada,to só com dor de cabeça do caramba desde que acordei.
   Justin-Passou a noite com a Rafa?-me olhou malicioso
   Leo-Noop,a mãe dela não deixou,e também as meninas iam dormir lá.
   Justin-Queria ela só pra você nê safado,hmm
   Leo-Falou,mente poluída,nada haver.
   John-Aham sei.
   Maycon-Que foi Caleb?Ta com um olhar distante.-todos olharam pra ele
   Caleb-Ah,a Jenny,está estranha,e não é de hoje.
   Leo-Entendo,a Rafa ta meio assim também.Acho que são os sonhos de novo.-deu uma golada no refri
   Todos-Que sonhos?
   Leo-Antes da Rafa e eu namorarmos,ela tinha,toda noite vários sonhos terríveis.Todos aconteceram,mas sinto que tem um que ela tem mais medo ainda de que todos os outros.
   Caleb-Será que a minha linda está tendo esses tipos de sonhos?-me olhou preocupado
   Leo-Pouco provável,com a volta da irmã,impossível,mas acho que ela está sonhando com algo ruim que pode acontecer,não com ela,mais com a Rafa.
   Rodrigo-É,se eu pudesse saber todos os caras que passaram pela vida dela,à não ser o Bruno e o Cody,eu iria atrás dele e...
   John-Penso o mesmo,mais acho que ela nunca falaria isso pra ninguém.-olharam pro Leo-Nem pro próprio namorado.
   Justin-Alguém aqui,além de mim,já pensou na ideia de que a Rafa só conta pra amigas dela,quando estão atrás delas.-assentimos-Por que vocês acham,principalmente você Leo,que ela nunca nos conta às coisas?
   Leo-Para nós proteger,por isso que quando ela sumiu,eu não sabia nada a respeito,á não ser as meninas.
   Maycon-Pois é,a Rafa quer nos proteger.Por que vocês acham que ela foi pra Londres,não era por causa do Cody,te garanto isso.
   Todos-Para nos proteger.

Olá Poteitors!!
Cap. New pra vocês,haha.
Rafa,heroína Rafa.
Houve uma grande reviravolta ai,como gosto de ação,então...
Por que não colocar outra cenas?Bom gente,será que os
sonhos da Jenny vão acontecer que nem os da Rafa?
Será que o Rodrigo vai descobrir o GRANDE segredo?
Até o próximo capitulo meus brigadeiros.
Beixos!!(com x mesmo)
Xoxó Ariih

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário