Player

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Tag: Livros

     Olá meus amores, bem, hoje estava bem atoa e distraída tentando fazer um Layout legal para um blog que está saindo um desastre, com toda a absoluta certeza esses códigos não são meu forte, estou totalmente confusa com tudo isso. Acabou que já apelei para 2 layouts do Google mas voltei a fazê-los. Mas isso não vem ao caso, estou pensando a em uma tag sobre livros que formolei perguntas. Isso não vai dar muito certo mas, vamos lá.

1. Autor(a) preferido(a): 
Alinson Noël.

2. Um livro de Romance:
Charlotte Street (Danny Wallace).

3. Quais suas 3 preferidas séries:
Percy Jackson e os Olimpianos (Rick Riordan), Os Imortais (Alinson Noël) e Fazendo Meu Filme (Paula Pimenta).

4. Qual livro você ficou muito na expectativa mas se decepcionou no final?
A Culpa é das Estrelas (John Green).

5. Qual livro está lendo agora?
Belo Desastre (Jamie McGuire).

6. Qual personagem de livro você está torcendo que morra no final?
Megan (Belo Desastre), muhahahahahaha.

7. Quais personagens você esperava que teriam um final feliz?
Priscila e Rodrigo (Fazendo Meu Filme e Minha Vida Fora de Série)

8. Um livro que você já passou raiva lendo:
Fazendo meu Filme 2 (Paula Pimenta).

9. Um livro que disse que ia ler mas desistiu:
A Hospedeira (Stephanie Meyer).

10. Livro que você chorou muito:
Fazendo meu Filme 3 (Paula Pimenta).

11. Três personagens que queria ser:
Abby Abernathy (Belo Desastre), Annabeth Chase (PJO) e Ever Bloom (Os Imortais).

12. Cinco personagens de livros que queria ter um romance:
Percy Jackson, Leo Valdez (Percy Jackson e os Olimpianos), Travis Maddox (Belo Desastre), Augustus Waters (A Culpa é das Estrelas) e Leonardo Santiago (Fazendo Meu Filme).

13. Um gosto que pegou lendo um livro:
Tulipas Vermelhas (Os Imortais) *-*

14. Seu estilo se identifica com qual personagem?
Thalia Grace (Percy Jackson e os Olimpianos).

15. O próximo livro que irá ler:
Quando ela se foi (Harlan Coben).

     Eu disse que sairia merda porque a maioria de livros e dá "modinha" e é raro eu ler um pouco famoso. Passei a noite de ontem criando idéias para perguntas mas acabou isso, simples, eficaz. Mas e ai, o que acharam?
     É claro que o blog não vai sobreviver só de tags. Vamos tentar continuar com nossas histórias e bem, é aquela coisa: se for usar dê os créditos e se suas respostas forem compatíveis ou até parecida com a minha... Me abraça \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário