Player

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Afiliação

Heeeey Teenagers e visitantes que aqui estão a ver está publicação. Como vão vocês?
Eu vou bem, sim. Esta semana na página da qual sou Criadora de Conteúdo (CDC) se eu não publicasse ao mínimo 5 tirinhas iria ser expulsa e eu tive que recorrer a minha criatividade para criar as tais tirinhas e eu ainda corro risco de ser expulsa, mas estou me esforçando para continuar meu sonho de ser da equipe de um fã clube.
Eu já combinei a dona da página também e eu vou adicionar a página a aos nossos afiliados logo acima ao lado do nome da página.
Além da página, temos como afiliados a Love Of Spring e a Keep Calm.
E eu e Ariadney decidimos abrir uma vaga para afiliados. Não vai ser nada selecionado ou sorteado. Vamos colocar apenas as 5 primeiras que desejarem e colocar o nome de apenas 1 blog nos comentários deste post.
Repetindo e reforçando: Não será um sorteio ou selecionariamos alguém ao dedo e vendadas. Apenas as 5 primeiras a comentar estaram adicionadas aos afiliados.
É só isso gente,
Beijinhos
XxLety

3 comentários:

  1. Olá Ariih ! Fiquei muito feliz pelo seu comentário no meu blog !
    Um beijão..
    Será que você poderia me enviar a foto da matéria da Atrê que o meu blog saiu POR FAVOR ?? ?? É que não deu pra comprar u.u

    meu e-mail é : cherry.fofis@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Você é CDC de uma página de qual fã clube?
    Ei, moça, quero ser afiliada sim, haha. Se der para eu ser sua afiliada, me fala! :) Vou querer afiliar o blog Nerd Absoluta (nerd-absoluta.blogspot.com). Beijocas!

    Um grande beijo,
    Nerd Absoluta
    &
    Nerd Com Chiclete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sou CDC de um fã clube e administro outro. Uma loucura.
      Claro que dá para ser nossa afiliada, acabei de adicionar seu blog a nossa lista, vou dar uma visitinha rápida sempre que der.

      Beijos,
      Lety.

      Excluir