Player

terça-feira, 17 de junho de 2014

Atrasos e Super Lotação

(VAI Brasil)

Heeey Teenagers, bem se notaram eu dei uma sumidinha básica desde se não me engano a Tag sobre livros e estou tentando ao máximo dedicar meu tempo as minhas diferentes administrações de entreterimento (eita porra chique, whatever) e bem... Blog, Páginas, Instagram, Twitter e ambas outros meios que preciso dar uma entradinha mensal ou semanal para dizer que estou sim viva me deixa louca.
Sei que arquei com a responsabilidade de escrever o TIMFL para vocês mas como eu já disse em postes anteriores eu acho que a história pode sim estar a vim e ser chata.
Tirando também o TIMFL para quem não sabe sou CDC de uma página de Fã Clube da One Direction e eu tenho que passar essa semana inteira postando porque estamos a perder FSI e eu inventei de transcrever uma Fanfic do Wattpad chamada Psychotic e estou a tentar postar ao menos 3 capítulos por semana.
Resumo da Ópera: De férias eu não estou nada. "Trabalhando" igual uma doida para tentar fazer e aprender algo de útil no computador e tentando arrumar um tempo também para praticar meus hobbies (escrever, desenhar) e se essa loucura toda passar eu posto umas resenhas que venho a escrever a um tempinho. Sintam-se honrrados que não as mostrei a ninguém ainda.
E se fizer uns desenhos bons confiram no nosso Insta que na medida do possível eu vou estar lá.

XxLety

3 comentários:

  1. Oooooooooooooi, Lety <3 Apesar de ser a primeira vez que visito esse blog, sinto no direito de dizer que entendo perfeitamente o motivo da sua ausência! Realmente, como você está trabalhando demais e nem sequer entrou de férias, é totalmente compreensível que dê umas sumidinhas de vez em quando, auauahushsuhas! Apareça quando possível! Ah e, eu ameeeeeei seu blog, demasiado lindoooo <3 *0*

    Um grande e enooooorme beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah e, estou ansiosa pelas resenhas! Espero que seus desenhos estejam indo bem, auhausujad!

      Excluir
    2. Não está fácil para ninguém :/
      Obrigada por gostar do blog Juu-Chan! Prometo uma visitinha na medida do possível e sim eu preciso dar uma sumidinha porque a vida está corrida e o pouco tenpo não ajuda.
      Espero que volte sempre que puder :)

      XxLety

      Excluir