Player

domingo, 15 de junho de 2014

#DDUAIndica: De volta aos quinze

Heeey :3 !!Sentiram minha falta?Finalmente eu entrei de ferias(ouçogritodealegria?),o mru ultimo dia de aula foi best day ever,fizemos absolutamente nada na aula,só colorir,fiquei olhando algumas revistas da Atrê e jogando bola.Eu levei uma bolada na cara(doeu,sabem),além do mais,chutei a perna da minha colega.Doideras á parte,como foi o ultimo dia de vocês?Se o seu ainda não chegou calma,ainda vai chegar.
Hoje eu trouxe pra vocês uma pequena resenha.Eu passei bastante tempo tentando montar-lo (na minha cabeça) e finalmente,acho que ficou bom.Vamos lá?Let's Go!!


Imagina se você pudesse voltar no tempo.Será que,ao fazer isso,você conseguiria mudar sua vida para melhor?
Anita tem 30 anos,ela nunca imaginou que a vida dela seria tão diferente do qual ela havia imaginado.Certo dia,ela encontrou o seu antigo blog,aquele que ela havia criado aos 15 anos.De repente,tudo ao seu redor começa a mudar,ela então se encontra novamente com 15 anos.
Com cabeça de adulto,ela revive novamente as aventuras  de uma das épocas mais intensas:o ensino médio.Ao tentar reescrever o seu futuro,ela descobre que todas as atitudes de mudar o futuro,haverá grandes consequências.Anita tentara reescrever seu final feliz em uma pagina misteriosa da internet.
Minha opinião:
Eu gostei bastante do livro da Bruna,é diferente de todos que já li.A linguagem é ótima,de um jeito que deu pra entender.Você sente todas as emoções da personagem,a narração é realmente muito boa,os detalhes da cena são ótimos,da pra você entrar no livro,você vive o livro.Parece que nada ao seu redor existe mais,é só você e o livro.
 
Eu sou péssima pra indicar livros,não sei dar minha opinião.Eu comprei o livro porque eu fiquei bastante curiosa,fui na Leitura comprar um livro pra minha mãe,ai eu " bati " o olho assim e fiquei meio "Por que se chama de volta aos 15?",depois de muita insistência,meu pai deixou eu comprar e eu simplesmente amei,já li 2 vezes.Eu não sei fazer resenhas de livros...mas,ok.
Minha internet ainda continua brigada comigo,foi um custo para a guia carregar quase taquei o notebook no chão (mas como ele não tem culpa disso),fiquei com muita raiva,pelo menos consegui postar e já tinha adiantado um pouco pelo celular.A Lety ta meio enrolada com uma outra história que ela leu e então ela está escrevendo pra fan-page,ela me disse que já vai começar a escrever TIMFL e vai postar.Amanhã eu irei pra casa da minha vó,mais la tem wi-fi,se a internet de la estiver boa,quem sabe eu post algo aqui pra vocês :3
Bem gente,espero que tenham gostado do post de hoje.
Beijos





5 comentários:

  1. Bem... quero ler os três da Bruna mas esse é o que estou menos ansiosa, talvez por ter lido resenhas negativas sobre ele :/

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha ouvido falar dele,ja li varias resenhas negativas,mais eu preferia tirar minhas proprias conclusões,eu sou meio que...seletiva,algo do tipo..Os outro livros da Bruna dizem que também são otimos.Também entendo que é bom pedir-mos uma indicaçãozinha pra saber melhor sobre o livro e pensar em compra-lo.
      Beijos
      Ariih

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler os livros da Bruna, adoro ela ♥
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muito ler os livros dela.
      São muito bons,tenho certeza disso.
      Beijos
      Ariih

      Excluir