Player

sábado, 7 de junho de 2014

Maratona:Collor Off [8/8]

Stay with me,cause your all i need

Hello meu potatos!!!Como estão vocês?Eu vou muito bem,graças a Deus.Bem,esses poucos dias que estive fora do blog eu fiz bastante coisas,procurei algumas imagens,tutoriais e outras coisas.Escrevi alguns textos e comecei a escrever uma história e estou pensando em postar-la no wattpad e depois aqui no blog,ainda não me decidi sobre isso ainda.Bem vou aproveitar esses dias e tentarei escrever uma resenha do livro que eu comprei uns dias atrás,eu não sei fazer resenha de livros,mas irei tentar ok.A greve da minha escola volto,apesar de que as ferias já estão chegando,só Deus.
Bem,não sei mais o que dizer nessa introdução,não tenho muitas novidades.Hoje trouxe pra vocês 8 imagens que eu gostei bastante,tirado do We Heart It (www),espero que gostem.Vamos la?
1º Imagen 


2º Imagen 


3º Imagen 


4ºImagen


5º Imagen


6º Imagen 


7º Imagen


8º Imagen


Bem gente,é isso...espero que tenham gostado.Comentem se gostaram
Beijos






4 comentários:

  1. História? Sobre o que se trata? ;3
    Adorei as imagens. O We Heart It sempre tem imagens tão lindas ♥

    http://with-you-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem sim.Sim,eu comecei a escrever,mais ainda to no comecinho pra decidir o que se trata ainda.Eu aviso assim que eu decid,ok flor?
      Beijos
      Ariih ♥

      Excluir
  2. Adorei todas as imagens o We Heart It tem umas imagesn show mais as que eu mais gostei foi a 1º ,5º 6º

    Seguindo o seu blog

    beijocas espero sua visita

    http://seaofdreamspink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que descobri esse site,não largar-lo tão cedo.As imagens de lá,são muito lindas.
      Serio?Obrigado por seguir flor,isso me deixa muito feliz,muito mesmo.
      Claro!!!!
      Beijos
      Ariih

      Excluir