Player

sábado, 5 de julho de 2014

Save You Tonight-2º temporada-Capítulo 16

Rafaela P.O.V
  Como vou explicar que foi a Bruna que fez isso?Acho melhor eu não falar por enquanto,apesar de tudo ocorrer hoje,não quero ficar lembrando,tudo que ela disse sobre Leo,poderia ser mesmo verdade,o que tenho muito medo.Vou voltar pra Londres o mais rápido possível,não quero que ninguém se machuque.
   Jenny-Terra chamando Rafa.
   Rafaela-Er... eu já volto.
  Subi as escadas bem rápido e me tranquei no quarto,minha cabeça ta muito confusa,eu não consigo pensar direito.Tinha um espelho bem na minha frente,não pensei duas vezes e dei um soco nele.Senti os pequeno cacos de vidro entrar na minha pele,fui até o banheiro e lavei minha mão e fiz um curativo.Ouvi pequena batidas na porta,eu conhecia essa batida,fui ate a porta e a abri para que entrasse.
   Zayn-Você está bem?
   Rafaela-Não muito,eu...não...to me sentindo sufocada,não sei o que fazer.-ele me abraçou
   Zayn
-Oh pequena,se eu pudesse diminuir sua dor eu faria isso.
   Rafaela-Eu sei,eu não consigo pensar,me sinto preza e vazia.
   Zayn-Você já passou por tanta coisa,é normal que sinta isso.
   Rafaela-Te amo Zayn,obrigado.
   Zayn-Sempre ao dispor.Agora vamos descer?
   Rafaela-Vamos.
Lucy P.O.V 
  O Leo desceu rapido as escadas,ele estava furioso,acho que era ciumes.Fiquei conversando um pouco com as meninas para ver onde ele ia,ele ficou andando pra lá e pra cá e depois foi pra fora de casa e eu fui atras dele
   Lucy-Que foi agora?
   Leo-A Rafa falou que ama o Zayn,mais que merda-comecei a rir-Do que você ta rindo?
   Lucy-Você é um idiota mesmo,se ela gostasse mesmo do Zayn ela já teria terminado com você á muito tempo.
   Leo-Então por que ela disse isso?
   Lucy-Porque o Zayn é amigo dela imbecil.Cara confia mais nela.
   Leo-Eu não consigo pensar agora.
   Lucy-Você nunca pensa.-entrei na sua frente
  Acho que ele nem percebeu que eu estava ali e sua mão veio na direção do meu rosto,não senti nada,percebi que a Rafa havia segurado a mão dele.
   Rafaela-Ta doido Leo?
   Lucy-Não Rafa,calma.Eu entrei na frente dele pra conversar e ele não viu.
   Rafaela-Ata-ia saindo mais o Leo a segurou
   Leo-Rafa...você...me ama?
   Rafaela-Que pergunta é essa amor?Claro que te amo,de onde você...ata.Sabia que é feio escutar a conversa dos outros?-colocou a mão na cintura
   Leo
-Desculpa,só queria ver se estava tudo bem.
   Rafaela-Está sim amor,obrigado por se preocupar.-lhe deu um beijo.
   Lucy
-Agora Leo,pensa mais,ok?
   Leo-Chata!-mostrou a língua.
  Entramos todos pra dentro e fomos lanchar,eu tava morrendo de fome,depois de comer fiquei conversando um pouco com as meninas
~1 semana depois~
  Muita coisa aconteceu,o Caleb insistiu levar a Jenny pra jantar no aniversario dela,assim que  chegaram teve a maior festa surpresa de todas.Hoje é um dia bem triste,a Rafa vai voltar pra Londres,eu não quero isso.Ela é umas das únicas amigas que tenho que me entende.Vou sentir muita falta dela


Leo P.O.V
  Hoje é meu ultimo dia com ela,eu não sei o que será de mim,sei que ela vai vir nas ferias mais mesmo assim.
   Xx-Leo,morreu ai dentro?!
   Leo-Já estou saindo.
  Desliguei a água do chuveiro e fui pro quarto me trocar.Vesti uma roupa confortável e desci pra ver um pouco de televisão.
*voz da televisão*
    Apresentadora-Estamos aqui com a famosa banda britânica,One Direction.Então meninos,tem muita gente querendo saber,quem é aquela garota que sempre está com vocês?
   Zayn&Liam-Acho que o Harry deve saber.-olharam impressionados-Para de me imitar.Não para de me imitar você.
   Apresentadora-Então Harry?Quem é a garota misteriosa?É provavelmente a sua namorada?
   Harry-Bem,ela vai me estrangular por isso,então não vou falar.Mas ela não é minha namorada,ela já namora.
   Louis-Isso é verdade.Harry pergunta  pra ela.-lhe entregou o celular
   Harry
-Hey...claro...não,estamos falando de você...nada de mais...ah,você está vendo a entrevista...com as meninas...posso dizer seu nome aqui...por que não?...E o das meninas?...ok.
   Niall-Ela não deixou.Vou falar o nome das outras:Lucy,Julia,Vitória e a Camilla.
   Cansei de ver essa entrevista,nem sei porque a Lucy grava isso,desliguei a televisão,antes de me levantar do sofá meu celular começou a tocar.
~Ligação on~
   Leo-Alo?
   Rafaela-Hey amor!!!Quer ir comigo no MC Donalds?
   Leo-Claro,já passo ai.
~Ligação off~
  Peguei meu pertences,inclusive um dinheiro.Sai dr casa e fiquei esperando ela na rua.Logo apareceu e me deu um beijo,entrelacei nossas mãos e fomos.Chegando la,escolhemos uma mesa e fizemos nossos pedidos,eu pedi um x-burguer e fritas e ela o mesmo,ficamos conversando coisas aleatórias,trocamos beijos e caricias,eu queria passar até o ultimo momento com ela.Ela ficou esperando na mesa e eu fui pagar a conta,depois de sair do caixa,fui surpreendido pela Bruna a me agarrar.
   Leo-Que isso?Tá maluca.
   Bruna-Só um pouco.
   Leo-Me deixa em paz
   Bruna-O que?Vai la voltar pra sua namoradinha é?
   Leo-E se for,você não tem nada haver com isso,licença.
   Bruna-Não vou dar porcaria nenhuma-me pressionou contra a parede
   Leo-É serio Bruna,me solta
   Bruna-Claro,só depois disso-segurou meu rosto e me deu um beijo
   Xx-O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO BEIJANDO MEU NAMORADO?
   Leo-Rafa eu não a beijei de volta,te juro
   Rafaela-Eu sei,sempre sonhei que isso aconteceria,só que dessa vez eu sei a verdade
   Leo-Você...sonhou?
   Rafaela-Sai de perto dele,SAI
   Bruna-Ok,já sai.Agente se vê por ai Rafa-saiu
   Rafaela-Estarei preparada
   Leo-Amor desculpa,eu...não sabia que ela ia fazer isso...desculpa
   Rafaela-Heey,calma,não foi sua culpa.Aquele...coisa está me incomodando a muito tempo.
   Leo-Vamos embora?
   Rafaela-Claro!-entrelaçou nossa mãos
   Leo-Desculpe por hoje
   Rafaela-Tudo bem,com você é tudo perfeito.-me deu um selinho
  Voltamos pra casa,ainda conversando,nenhum de nós queria tocar nesse assunto.Depois de jogar a conversa fora,ficamos em um silêncio constrangedor,tem tanta coisa que quero lhe falar,mas tenho que medir minhas palavras se não eu falo bosta,não quero estragar tudo agora.
   Rafaela-Amor...você me ouviu?
   Leo-Ahn...Desculpe,estava pensando.
   Rafaela-Eu dizia que,irei sentir sua falta.
   Leo- E-eu também.
  Burru,precisa gaguejar?Entrelacei nossas mãos e continuamos a andar,logo de longe eu vi a casa dela e de repente eu parei,ela me olhou confusa e logo entendeu,minhas vistam ficaram embaçadas,eu não podia estar chorando.
   Rafaela-Amor,não chores,eu odeio me despedir também.
   Leo-Eu...não quero ficar longe de ti.
   Rafaela-Nem eu,eu vou voltar,prometo.
  Eu a puxei para mais perto e dei-lhe o melhor beijo que pude,depois a abracei e percebi que minha blusa estava molhada.
   Rafaela-Eu odeio despedidas.-disse limpando as.lagrimas.
   Leo-Eu odeio não estar perto de ti.
  Voltamos a caminhar em direção a casa dela,sua mãe a esperava na porta com as malas e os meninos estavam la também,comprimentei a todos e ajudei a carregar as malas,dei mais um beijo e fiquei observando ela desaparecer na esquina.
Rafaela P.O.V
  Eu odiava fato de eu ter que ir,mas era preciso,as lagrimas não paravam de cair.Chegamos ao aeroporto e ouvimos bastante gritos de fãs,o Harry me esperava na porta,ele veio ao meu encontro e me ajudou com as malas,na verdade,as pegou e deu pro Liam e entrelaçou nossas mãos.
Entramos em um jatinho,não muito grande,eu resolvi sentar sozinha,não queria incomodar ninguém,fui pros fundos,mas o Niall veio atrás de mim e se sentou do meu lado.Meu celular começou a tocar,olhei no visor,número privado,resolvi atender.
~Ligação On~
   Rafaela-Aló?
   Xx-Estou de volta baby!!
   Rafaela-Quem é você?
   Xx-Seu pior pesadelo.
~Ligação off~
   Niall-Rafa,eu ouvi bem?Quem era?
  Eu não conseguia falar,estava horrorizada.
   Niall-Rafa você esta pálida.Calma,eu estou aqui,ninguém irá te fazer nenhum mal.
   Rafaela-O-obrigado Niall,me faz um favor?-ele assentiu-Não conta pra ninguém.
   Niall-Mas...
   Rafaela-Por favor?
   Niall-Okay
 Eu precisava descobrir quem me ligou,eu...preciso saber.

Cheguei girls!!Mais um capítulo pra vocês.
Suspense,hahaha.Quem será esse novo personagem?
O que vai acontecer com a Rafa?Será que o Niall irá
contar pros outros meninos?
Fiquem de olhos abertos aqui.
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário