Player

terça-feira, 22 de julho de 2014

Where's My Popcorn? The Film Already...OMG! -13 Distrito:Brick Mansions


My Angels!!!Como vão meus amorecos?Eu vou bem,estou bastante chatiada,infelizmente,com a volta as aulas,é super chato saber que irá ter deveres pra fazer de segunda á sexta.Com esse frio aqui na minha cidade,acabei pegando uma gripe,qualquer friagem que pego,dá gripe.Minhas aulas voltaram,por isso,sumi assim,puff.To alegre de maissss hoje,não sei o porque,só estou rindo atoa,até se eu olhar pra tela do celular eu sorrio,até pensam que eu to namorando(quem dera).Mas agoraaaa irei aproveitar com minha bests,deixa pra namorar só depois,porque sou nova e quero mais é aproveitar isso.Eu to falando(escrevendo burra) de mais nessa introdução,vou pra parte interessante.
Eu estou fazendo o maximo para trazer,pelo menos,2 postagens por semana,não quero deixar-los na mão.
Esses dias eu vi um filme lindo,o qual o Paul Walker fez parte,antes de morrer.Eu amei 4ever,to exagerando mas,ok?



Sinopse:
Brick Mansions e uma área  da cidade de Detroit onde a violência tem indices altissimos,o que fez com que a prefeitura local praticamente abandonasse o local à própria sorte.Com isso,traficantes como Tremaine Alexander (RZA) ganharam status e poder,por mais que sejam combatidos por Lino (David Belle), um especialista em le parkour que tenta erradicar  as drogas do local.Entretanto,Lino tem problemas  com a policia,corrompida  pelo crime organizado,o que faz com que seja preso.Um dos poucos que tentam  realmente seguir as leis  é Damien Collier(Paul Walker),um detetive  que recebe como  missão entrar em Brick Mansion para resgatar a bomba que pode matar milhões.Para tanto,ele precisa contar com a ajuda de Lino,que deseja retornar ao local para resgatar Lola (Catalina Denis),sua namorada,que foi raptada pelos capangas de Tremaine.

O começo do filme é impressionante,o Lino,faz um le parkou muito bom,pula pelos lugares,passa pelas janelas em um movimento tão rápido,que... eu não sei descrever.Tipo...é muito perfeito.
Então chega a parte do nosso Paul agir,ele consegue descobrir o lugar onde queria tanto ir pra prender e acabar com o crime.Sabem,esse filme foi completamente diferente,teve troca de tiros,uma ação totalmente diferente.Teve intrigas e teve mortes de arrepiar a espinha(por que eu falei de espinha?).
Foi tudo um tanto surreal,foi lindo,foi...to falando nada com nada,o filme é ótimo e se passa em 2018(??).
Podem saber que tem umas,corridas de carro,mas são poucas e super rápidas.
Eu gosto muito de filmes de ação,lutas.Não sei mais o que falar aqui.
Gostaram?Pretendem assistir?
Muito bem gente!!!Como perceberam,eu estou falando de bastante filmes esses dias,é como se fosse uma maratona dessa serie e,eu to amando.
Mal voltaram as aulas e ja nos deram deveres,por isso estou meio sumida.Vou começar a escrever as postagens no celular e editar os mais complicados no Pc.
Espero que tenham gostado da indicação de hoje.
Beeeeeeijocaaaaas e até a proxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário