Player

sábado, 2 de agosto de 2014

I'm Back Again + 2 on 2 -Agosto

Eu chegueiii anjos!!!Desculpem o meu eterno desaparecimento de praticamente...2 semanas?Eu tinha varias vontades de vir aqui e publicar alguma coisinha pra vocês,mas com a volta as aulas eu não entro no computador a quase 1 mês,nunca fiquei tanto tempo.Eu vim aqui varias vezes pra me inspirar e acabei escrevendo um textinho mega curto(ou não) e estou pensando em postar aqui pra vocês.Já estou preparando minha wishlist,pois o dia ta chegando.Até agora minhas aulas andam super bem,já tive 2 provas na 2 semana de aula,o que achei completamente...chato.
Como esses dia eu dei um ataque de raiva e,no dia seguinte tava feliz com um sorriso de orelha a orelha,virei uma eterna criança por um dia,gostei em partes disso,depois de analisar meu dia,percebi o papel de...retardada que eu fiz.Como não tenho mais o que dizer(gastei minha criatividade dormindo),vamos logo a postagem.
Quase me esqueci desse dia,minha cabeça anda tão ocupada,afinal terei uma prova nessa semana,estou meio nervosa contudo isso,boa sorte pra mim?Hoje trouxe 2 imagens(não boba,8) que gosto muito delas,ambas são de um parque ecológico que visitei uns tempos atrás,são meio antigas.Desculpem se a imagem estiver ruim,foi tirada pelo celular.



Essa imagem é meio antiga.Foi tirada no dia do aniversário do meu pai.
Isso é umas das diversas obras que existem lá em Inhotim,se notarem bem,
verão que fica perto de um restaurante,e tem varias especies de plantas,
a excursão é toda dentro da mata.

Essa é uma lagoa que tem lá,cheia de pato e cisneis,é muito lindo
e fica pertinho de um dos restaurantes,onde até contém uma ponte 
para a passagem por cima da água.
Espero que tenham gostado das imagens.
Provável que eu desapareça novamente,mas prometo voltar
mais depressa e com postagens novas.Hoje,se eu conseguir,
terá outra postagem pra compensar vocês.
Agradeço a todos os leitores do blog,por nos acompanhar.
Obrigado muitíssimo pelo apoio,é bom saber que a pessoas
que gostam do que você faz.
Beijos e até


Nenhum comentário:

Postar um comentário