Player

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Where's My Popcorn? The film Already... OMG! (A Culpa é das Estrelas)

(Porque o Nathaniel e o Gus divam mais)


Heeeeellooooo! (Marcus Butler <3)
Sei que pouco apareço aqui no blog mas estou compensando ao tempo da minha falta para ler e ver filmes a esta série. Além das também resenhas que escrevo.
Neste tempo que saí ando também treinando meu inglês assistindo diversos vlog's britânicos e americanos. De começo eu comecei a gostar de Magcon e me tornei uma Magcult, e entendia parcialmente ao que eles falavam em vídeos e então comecei a procurar ao nome de carinhas que participavam aos vídeos deles.
Do vídeo do Matthew (da Magcon) eu procurei ao Kian e ao JC, do Kian ao Connor, Connor ao Marcus, Marcus a Zoella, Zoella ao Tyler e assim por diante. O problema é que eu realmente viciei em estes canais e é um assunto que irei comentar a próximos posts que preciso fazer.
O que mais me apaixonei foi pelo simpático britânico Marcus Butler. Algo que também pretendo falar em próximos posts.
Agora vamos ao que realmente interessa. Sabem que eu li o A Culpa é das Estrelas e meu post não teve resenha porque eu não havia terminado de ler mas agora que vi o filme vai ter sinopse e crítica.


"Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro."

O fato é que: Há muitas coisas que reparei não ser fiel ao livro. A parte suuuper fofa da garotinha que coloca o aparelho da Hazel em si. A parte dos ovos no carro da Mônica ter acontecido ao final do filme. A maneira como o Gus é descrito ser infiel ao ator (nada contra o Ansel, não combinou muito), o fato do Orangee ser ao ar livre e os elogios fúnebres foram realizados no "coração de Jesus" e não na igreja. Mas são detalhes que acabam por aceitar a maneira que o filme passa. Realmente achei perfeito e espero que quem não teve a oportunidade de ver no cinema possa conseguir ver em casa.

É isso amores,
 

2 comentários:

  1. OOOi ♥
    Eu ainda não li o livro nem vi filme mais pretendo fazer os dois brevemente, claro que lerei o livro primeiro, porque, se eu assistir o filme depois não terei vontade de ler o livro hahaha.

    Beijos ♥ || Inside

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeeey Larý♥
      A Lety devia estar respondendo,mas a coisinha esqueceu-se.
      Eu tanbém não li o livro,muito menos vi o filme.Mas li as primeiras três linhas do capítulo 1 e meio que achei interessante,e o epílogo também me chamou a atenção.
      Filme me disseram que tu chora,olha,descobrimos como matar a sede do Nordeste e a falta d'água nos estados.huehue
      Acoselho a ler primeiro mesmo,eu leio/vejo e fico comparando,sou eatranha eu sei.
      Beijooos
      Obrigado pelo comentario
      Ariih♥

      Excluir