Player

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Top 5 -Mais escutadas -Evangélicas

Untitled
Oii amores!!Que saudade de falar com vocês,como estão?Eu vou indo na medida do possivel,mas espero que isso passe logo.É ruim se apaixonar por alguém que nem liga pra você,mas estou de boa.Bem essses dias eu estava querendo postar,só sei que havia tantos trabalhos pra fazer,e essa semana minha foi de provas e mais deveres que ninguém aguenta,eu não aguente,ferias cade você sua linda.Não consegui jogar the sims,habbinfo,legend online,nada,ainda mais meu stardoll que daqui a pouco bloqueia e eu fico sem minha doll,ai que saudade da minha doll.Vocês devem estar se perguntando,se tenho tanto dever pra fazer por que eu to aqui,a meus amores,é facíl responder essa,eu aproveitei que minha mãe saiu junto com minha irmã,já que estou sozinha resolvi escrever esse post,sendo que eu estou "fazendo meu trabalho de geografia" viram,sou esperta.Segredinho aqui,a minha irmã é mais vida louca que eu,mas adivinhem,eu sei taticas para colar em prova e o professor não pegar,já ela não,ai gente é fácil colar,MAS NÃO FAÇAM ISSO QUE É ERRADO OUVIRAM.Que pessoa eu estou sendo,Jesus,haha.Eu comprei 2 livros novos,ja terminei 1,estou terminando a resenha dele e do 2 livro de Instrumentos Mortais,alguém me da o 3 livro?Cidade de Vidro?Não...ok :p Tive uma ideia,pensei em criar um outro blog,na verdade ja criei,pra postar meus textos,eu peguei o que minha irmã havia desativado pra mim,mas não sei se vou usar-lo,quero saber a opinião de vocês,vale a pena?
Vamos ao post porque se não vou só enrolar.
 Hoje vim fazer esse top 5 com essas músicas,muita gente não conhece,mas vão conhecer agora e espero que gostem,ouçam por favor,mesmo se não gostarem do estilo,eu estou querendo escrever um texto,mais nada de inspiração.Logo irei editar novamente esse post pra pegar uma coisa que está em meu celular.Vamos lá
1º-Se eu não conseguir falar-Jozyanne
A imagem é assim mesmo,mas ok.

2º-Vencedor -Jotta A

3º-Guia-me -Daniela Araújo


4º-Santificação -Elaine Martins 


5º - Cura-me-Fernando Brum


Bem amores espero que tenham gostado do post de hoje.
Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário