Player

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

#DDUAIndica-Bem Mais Perto -Susane Colasanti

Untitled

Heeeeeey amoreeeesss!!Gente,como eu sumi daqui né?Eu estou muito bem e vocês como estão?Aproveitei essa semana para colocar minha leitura em dia e escrever algumas postagens para o blog e para vocês,minha mente está borbulhando ideias para proximos posts,eu ia postar minha wishlist,porém eu não consegui termnar de escrever por que meu computador está estragado,eu sempre escrevo pelo notebook,mas ele resolveu estragar.Como foi o natal de vocês?O meu foi o dia todo no computador jogando The Sims e vendo filme e vou indicar esse filme pra vocês,só preciso achar as palavras certas para falar dele.Estou vendo bastante video no YouTube,e ano que vem,eu conversei com a Lety e vamos abrir um canal pro blog,caso não dê para escrevermos algum post.Já avisando que somos "novatas" na edição de videos,vamos começar em baixo e vamos aumentando.
Comecei a escrever uma história,que irá para o blog ano que vem,talvez em fevereiro,só estou no capítulo 1,por que?Talvez,preguiça,e já comecei a escrever outra para o wattpad,talvez eu post,quem sabe.Gente,tenho tantas novidades,só que não consigo falar tudo por aqui porque não sai,não acho palavras para falar.Ah,estou pensando em fazer um post para Metas de 2015,irei começar a escrever já,o que acham?Bem,chega de falar e vamos ao post.

(1° post em que a imagem foi de
minha autoria:Yay)
Título: Bem Mais Perto
Autora: Susane Colasanti
Editora: Novo Conceito
Páginas: 236
"As vezes,acho que,se ele soubesse,admitiria se 
sentir da mesma forma."

Ganhei esse livro de aniversário da minha amiga (Lety!!),eu comecei a ler alguns dias depois com bastante vontade,depois acabei e como sempre,deu aquele vazio,aquele pensamento de "estou de volta ao mundo real",tem um bom tempo,então ele está com uma amassadinho minimo nas pontas por conta de que eu o levava pra escola para ler durante a aula daquele professor chata(sempre era história).Com o tempo passando,eu sem nenhuma leitura nova,já que eu já tinha terminado Cidade Das Cinzas;só que vou ter que ler de novo,decidi ler novamente,só que reparando mais na história,não rápido e sem atenção.
Eu queria resenhar-la,só que como não lembrava totalmente da história e da emoção que eu senti,preferia ler,absorvendo as ideias principais,pra que eu entendesse o que eu não consegui de 1º

"Ela teve todos esses anos para absorver
esta energia que desejo profundamente"

Eu fiquei apaixonada pela composição da história e como ela vai desenrolando em cada capítulo.Tem alguns pontos que é chatinho de ler,aquele tipico falatório dos personagens,com pensamentos misturados,como se fosse um flashback,se você não ler a história com atenção nessas parte você se perde,porque você não sabe se está lendo uma conversa passada ou atual,mas a personagem sempre avisa quando é algo que ela está lembrando.O livro é aquele tipico romance de amor não correspondido,mas até que não é tão chato,no começo o amor não é correspondido,mas depois quem sabe.
O livro conta a história de Brooke,uma garota que vive em Nova Jersey,com a mãe,e ela é extremamente apaixonada por Scott Abrams,um garoto de sua escola.Ela vive dizendo que ele é o amor da vida dela e o destino de ambos é ficarem juntos,porém ele nem faz ideia disso.Quando ela se encontra com ele,eles acabam conversando e ele diz que vai se mudar com a família para Nova York,e ela tem que decidir se vai segui-lo ou se vai ficar e ela acaba indo.

"E se a distancia entre nós for maior 
do que a nossa amizade?"

Porém,Brooke depois de uma questão familiar se fechou para o mundo,isolou-se da família,dos amigos e até de si.Quando ela chega na nova cidade,inspirada pela energia do lugar,ela começa a explorar cada um de seus talentos e se torna algo que nunca imaginou que seria em sua vida.
A personalidade de cada um dos personagens são muito boas,parecem bem realistas,e são be interessantes,os  gostos,descrições de sentimentos feitos/sentidos,nos faz entrar dento do livro,ser o personagem,pensar como ele,e até mudar seu jeito de ser.Talvez eu tenha exagerado nessa parte,mas a história em si,nos faz refletir sobre nossas atitudes do dia a dia.

"Você sempre tem uma chance"

Essa história é meia doida,acho que nunca me mudaria de cidade por alguém,à não ser que eu realmente amasse essa pessoa,ai é uma historia bem diferente.Além disso,me fez pensar em tantos,dos meus talentos,que eu deixei de valorizar-los,deixei de lado,como se eles nem fossem tão importantes,porém,cada um dos talentos que você tem ele faz de você a pessoa que você é hoje,nunca deixe seus talentos de lado,use-os.
Durante sua vida em Nova Jersey,Brooke possuía duas "amigas",que eram inseparáveis uma da outra,Candice e April,quando ela se muda,a amizade das três também muda,de melhor a pior,começa a falhar e até acabar,ela não poderia imaginar que isso aconteceria,poderia?Ao chegar em Nova York,na sua nova escola,ela arruma outro dois amigos,Sadie e John,dos dois eu amo muito o John,ele é impressionante,ele repara em cada detalhe que estiver na sua frente,tudo que ele sabe é impressionante,ele sempre olha pra cima,observando tudo.
Com todo o desenvolver da história,ela vai melhorando a cada capítulo que se passa,tem parte ruim nesse livro?Sim,algumas atitudes da Brooke são meio idiotas e,quando a autora estava escrevendo os pensamentos dela,tem partes que é como se ela se perdesse;fora isso,a vontade de chegar no fim é bem grande e apesar de tudo não irão se arrepender.

"Às vezes,as pessoas podem  ser muito destrutivas"


Bem amores,essa foi a postagem de hoje e espero que tenham gostado dela.Se vocês estiverem achando que algum conteúdo do blog não tem nada a ver,ou está sem graça,podem falar nos comentários,aceitamos suas opiniões,queremos que vocês se sintam a vontade e que gostem.
Eu estou muito feliz pelas minhas resenhas terem ficado melhores que as de antes,estão gostando?Sejam sinceros,se quiserem que eu mude alguma coisa me falem.
Love U♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário