Player

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

#DDUAIndica- De Volta Aos Sonos(Sonhos) -Bruna Vieira

books460.jpg 
[Close]
Heeey cheguei depois de 1 més inteiro de provas e trabalhos,ò Senhor,estavam muito difíceis,pai do céu,matemática,português e ....geografia.Eu estou tensa esses dias,se a professora falar mal de mim,to morta.Agora esquecendo as aulas,eu estou tendo muitas ideias,pra diferentes tipos de posts,e acreditem que já tenho 2 preparados,um é filme,alguém quer adivinhar qual?!Prometo que nesse próximo ano irei me dedicar totalmente ao blog,não posso promete que será posts toda semana,afinal,estou indo pra 8 serie o que é difícil.
Como vocês estranharam,o título está "De volta aos sonos",bem isso é fácil de explicar,eu estava com sono e sem querer escrevi isso,mentira,meu teclado tava falhando,e o "h" não foi,fingem que está em espanhol-kk
Meus gostos músicas estão aumentando,prometo também,fazer uma play das músicas que estou tão apaixonada.São meio antigas,mas nãooooooo tanto.
Vamos deixar de brinks e vamos ao post de hoje.
(achei a imagem na internet,quem a tirou me 
avise para dar os créditos)
Título: De Volta Aos Sonhos
Serie: Meu Primeiro Blog
Autora: Bruna Vieira
Editora: Gutenberg
Sinopse:Em De volta aos sonhos, segundo volume da trilogia Meu Primeiro Blog, Anita viaja no tempo acidentalmente e acaba mudando seu destino mais uma vez. As consequências são inevitáveis e fazem com que ela repense suas prioridades. Vale a pena trocar tudo por um amor? Ela terá que descobrir a resposta enquanto decide o que cursar na faculdade e arruma as malas para trabalhar em um outro país, no meio do turbilhão de sentimentos por Joel, cada vez mais presente em sua vida, e Henrique, agora uma estrela em ascensão no mundo da música. Além de buscar o controle sobre seu próprio destino, Anita deverá lidar com escolhas erradas e problemas certos, na tentativa de desvendar de uma vez por todas o mistério das viagens no tempo.

"Escrever é doar ao mundo aquilo que existe dentro do seu mundo"

Novamente a história de Anita me surpreendeu,com mais mistérios que o ultimo,a Bruna está cada vez mais me surpreendendo,esses livros estão me deixando louca,em 1 lugar essa história toda de viagem no tempo me fez viajar para dentro do livro,essa história me fascinou em apenas 10 capítulos.Eu quero mais capítulos,isso só não satisfaz minhas curiosidades sobre essa história.


"Se alguém me contasse,eu não acreditaria,mas os olhos da gente não mentem"

Agora falando livro,eu o amei e devorei em 3 dias-essa postagem era pra ter sido postada no dia 9/11,alguns dias antes era numa quinta que havia acabado-eu demorei porque estava lendo Cidade Das Cinzas,e já está com a resenha,quase terminada.Continuando,o livro é ótimo,ficou sem sentido mas ok.Eu gostei da forma que ela escreve,eu consegui entender o que ela queria passar,seja tristeza,felicidade e tantas outras coisas e emoções,os locais por onde a personagem passa são bem descritos,faz você querer devorar o livro mais e mais.

"Eu não estava certa do que tinha acabado de acontecer,mas uma sensação terrível preencheu meu peito"

"Naquele momento,respirei fundo para ter certeza de que aquilo não era  só um sonho"

Assim que chega no final,se arrepende,eu me arrependo,não queria que acabasse.Em momentos que eu pensei que teria mais capítulos que o anterior,eu chorei porque não tinha mais,não tinha mais,chora comigo-brinks
Agora personagens.

"Quando cheguei à sala,vi que a televisão estava ligada,sem ninguém assistindo"

Anita-gostei dela em ambos os livros,não tenho muito a reclamar,só que o momento que ela pode ser feliz ela estraga tudo.
Henrique-Eu gostava dele no 1º livro,mas no 2º ele pareceu,para mim,um completo babaca-sinto muito pela expressão-.Ele é romântico?É sim,é querido?É,porém não gostei da personalidade dele no livro,a partir de um certo ponto.
Joel-EU SÓ TENHO À ELOGIAR ESSE HOMEM.Seria errado eu shippar ele coma Anita?Ele sempre está lá na hora certa,no momento certo.Ele é carinhoso,amável,bondoso,amigável,ama animais,animado e um verdadeiro anjo da guarda.

"A lógica é simples:faz sucesso quem tem algo a oferecer"

Fabrício-Achei que ele ERA um príncipe,mas ele é um sapo ASQUEROSO-to vendo filme de mais-.Ai que menino chato,comecei a odiá-lo no 1 livro,depois daquela confusão que ele arrumou.Ele só aparece para acabar com tudo
Carol-Comecei a gostar dela no 2º livro,ai Ariadney,por que não no 1?Porque ela era uma chata de galocha,eu achava ela muito esquentadinha,mas depois fui entendendo tudo.
Eduardo-Não irei falar desse ser,pensem que ele é igual ao Fabrício.
Camila-Eu amei essa garota,não vou falar muito dela.Ela é acolhedora,otina amiga.(lembrei de você Ana e Lety c: )

"Não exatamente.A ideia é que você se divirta tanto quanto ele.Mostre que você não depende da companhia dele para se sentir feliz"

Mãe-Eu ainda não consegui gostar dela,não deixa a filha correr atrás dos sonhos dela porque ela fez muitas escolhas erradas na sua adolescência,ah tendi?!
Luiza(irmã)-Fofaaaaaaaaa,amei essa girl.
Pai-Muitooo querido,defende a filha até a morte(Exagerei '-')

Só esses que mais falam no livro.

"Era estranho,mas pela primeira vez me senti contente em estar ali de novo."

A Bruna fez o livro com conversas do WhatsApp,música,tudo para que entendemos o nosso próprio mundo.A playlists de vários tipos de músicas,letras,tudo que várias adolescentes passam no dia a dia.Esse livro mostra que podemos seguir nossos sonhos sim,mesmo que todos não gostem,o que importa é tentar-mos.

"A última coisa que eu precisava naquele momento era de uma briga,então tratei de amenizar a situação"

Eu ainda não consegui entender o que essa viagem no tempo da Anita tem haver com a vida dela,como assim?!Eu não entendi o epilogo,gente eu vou gritar aqui em casa,eu to curiosíssima com o 3 livro,Brunaaaaaaaaa,sei que você provavelmente nem vai ver isso,mas lança logo o 3 livro antes que eu exploda.Eu sendo eu,ai Deus.Eu quero muito os outros livros da Bruna

"Tive que virar tudo na cama para finalmente encontrar meu celular"

A estrutura do livro,genteeeeeee que capa perfeitaaaa o verso ainda por cima me deixou apaixonada,eu tava namorando esse livro á um tempão na livraria,bati o olho "E meu,saiii"-qq
Essa capa me fez ficar com ponto de interrogação,a história me deixou com um ponto de interrogação,não quero ter duvidas T.T

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeyyyyyy Girlssssssssssssss!!!!!
Desculpem por favor por deixar de postar no blog,cara as provas estavam muito difícil,eu fiquei abaixo da media na prova de geografia,cara de 10 eu tirei 4,6,"ai Ariadney mais isso dai é 5".Merda nenhuma,não estou satisfeita,PELO MENOS NÃO ESTOU DE RECUPERAÇÃO.TO DE FERIAS UHUUUULLLL.
Agora vou me dedicar muitíssimo ao blog,2 on 2 vai voltar porque sim,melhor espero.Ano que vem provavelmente irei fazer o Cefet se minha mãe deixar,porque ela não ta me apoiando em nada.Então espero que tenham gostado do post maravilhas.
FELIZ NATAL E UM ÓTIMO ANO NOVO.
LOVE U ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário