Player

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Save You Tonight--2º temporada-Capítulo 18

Rafaela P.O.V
Dei espaço para elas entrarem,foram até eles e deram um beijo.Cada um as abraçou pela cintura,e foram ao meu encontro.
   Cody-Rafa,essa é a Laura,minha namorada.E essa é Diana a namorada do Bruno.
   Laura-Prazer.-me comprimento
   Rafaela
-Prazer é todo meu.-sorri meio tímida.-Vamos comer?
   Diana-Vamos.
   Bruno-A Di come muito ta bem Rafa.-ela o fuzilou com os olhos.
   Rafaela-Não tem problema,só espero que ela goste da comida.-sorri.
  Enquanto todos sentavam,eu fui e servir-lhes a comida,coloquei as panelas na mesa e depois os servi,sentei na mesa e comecei a comer.
   Laura-Rafa,a comida está divina.
   Diana-Laura,esses livros que você anda lendo,mudou muito seu linguajar.-sorriu-A comida está ótima Rafa.
   Rafaela-O-Obrigado.
  A conversa na mesa fluiu normalmente,a Diana não é uma menina muito tímida,ela é bem solta,assim como a Laura.A conversa estava um máximo,peguei os pratos da mesa e os levei pra cozinha e comecei a lavar-los,logo a Laura e a Diana apareceram e me ajudaram.
   Rafaela-Meninas,não precisam.
   Laura-Rafa,tá tudo bem.Não precisa sorrir o jantar inteiro,pode falar o que está sentindo.
   Rafaela-Não é nada,é só que,ver esses dois com vocês,me deu alegria,sei lá.
   Diana-Olha,o Cody e o Bruno,nos contaram sobre tudo,todo o passado deles,inclusive você bem presente,maz de outra forma,lembra?-assenti-Pois,eu só queria agradecer por ter-los perdoado apesar de tudo.
   Rafaela-Eles são meus amigos,apesar das besteiras que fizeram,merecem uma nova oportunidade.-sorri
   Laura-Vamos ate eles.
   Rafaela-Sim-telefone tocando-só vou atender.
   Diana-Ok.
~Ligação on~
   Xx-Olá minha musa,como está indo sua noite,gostou das namoradas deles foi.
   Rafaela-Como...
   Xx-Eu disse que sei de tudo,não se assuste se tiver muito barulho na sala,onde todos estão.
   Rafaela-O que você vai fazer?
   Xx-Só quero meu pagamento,seu pai não fez isso,agora a divida é sua.
   Rafaela-A MORTE DO MEU PAI JÁ NÃO BASTA
   Xx-Bem,não.
~Ligação off~
  Corri para a sala,e todos estava conversando,me olharam meio estranho,minha respiração estava meio falhada.
   Cody-Rafa,você está pálida,o que foi?
   Rafaela-Subam todos pro quarto,vamos.
  Corremos pro quarto,eu fechei a porta e me sentei na cama e tentei regularizar minha respiração,ficamos todos em silêncio,até que ouvi uma explosão vinda do andar de baixo.Peguei meu celular e liguei pro Max.
~Ligação on~
   Max-Alo?!
   Rafaela-Max,quero que chames o Niall e o Zayn pra mim.
   Max-Ok-gritou-Já estão vindo.
   Zayn-Alo?!Rafa?!
   Rafaela-Zayn,pode mandar um segurança seu?O mais forte se puder.Depois eu te explico,e não venham com ele.
~Ligação off~
   Cody-Rafa dá pra explicar?
  Fui até a porta,peguei a chave e sai trancando todos lá dentro,ouvi o Bruno berrar pra eu voltar e não fazer nada,mas eu queria ver quem estava aqui.Desci as escadas bem devagar e vi 2 homens bem grandes olhando pela casa.Fingi de cega e desci normalmente e fui ate a janela.
   Rafaela-Nossa,isso vai precisar de um concerto.
   Xx-Ei mocinha o que fazes aqui?
   Rafaela-Eu moro aqui.
   Xx-Não temos tempo pra isso.
   Rafaela-Acredito-peguei o café e taquei na cara dele e corri pela casa.
   Xx2-Volta aqui.
  Passei pela escada e fui até o jardim,o janela era onde o quarto deles estavam e estavam todos olhando pra mim,os dois se aproximaram e eu fui pro balanço,balancei e acertei a cara dos dois e continuei a correr,voltei a cozinha e fui pra porta,o Niall e o Zayn estavam lá junto com o segurança e alguns policiais.
   Rafaela-Porra Zayn,eu mandei não virem.
   Zayn-Desde quando te escuto,ham?
   Rafaela-Venham,vamos subir antes que te vejam.
  Subimos as escadas e abri a porta,o Bruno veio logo me abraçar junto com a Diana e a Laura.
   Cody-Agente morre de preocupação,sua tonta.
   Policial-Senhor,não achamos ninguém nos arredores da casa e nem fora do lote.
   Niall-Continuem procurando,e desta vez em cada vizinhança e em um raio de 18km.
   Policial-Sim senhor.
   Rafaela-Droga,vou ligar pro Leo um pouco.-peguei o celular e sai.
~Ligação on~
   Rafaela-Oi amor!
   Leo-Rafa?!Está tudo bem?O Max me ligou falando que você falou com ele com a maior voz de desespero.
   Rafaela-Está tudo bem sim,o pior já passou.
   Leo-Que bom,tenho uma surpresa pra você.
   Rafaela-E qual seria?
   Leo-Eu pedi pros meus pais uma passagem pra Londres e bem,ELES ME DERAM. 
   Rafaela-AI EU NÃO ACREDITO.Eu finalmente vou poder te ver.
   Leo-Sim,e quero conhecer toda a cidade,me mostra?
   Rafaela-Claro.Amor...te amo.
   Leo-Também te amo...muito.
*voz de fundo*
"LEO!Leo vamos,a Camila já ta esperando la fora com o resto do pessoal"
"Já vou Lu,só vou despedir do meu amor"
"Quem?A Marissa?"
"Não boba,a Rafa.Você sabe que eu e a Marissa só somos velhos amigos"
"Aham,ta.Anda logo"
   Leo-Amor tenho que ir,desculpe desligar.
   Rafaela-Tudo bem,manda um beijos pras meninos e pros meninos.
   Leo-Ok,te amo.
   Rafaela-Te amo mais
~Ligação off~
  Coloquei o celular na escrivaninha e fui pra sala,onde um policial me esperava,vai começar as perguntas.
Leo P.O.V
  Depois que desliguei o celular,guardei-o no bolso,junto com as chaves e os documentos necessários.O pessoal resolveu sair hoje para sei lá onde,eu não gostaria de ir,afinal,vão todos os casais,menos eu.Todos estavam na porta me esperando,dei o recado da Rafa para todos e claro,falaram que estavam com saudades.
   John-Você está calado Leo.
   Leo-Não quero falar muito.
   Júlia-Você tem se exercitado de mais e comido de menos,o que está havendo?
   Leo-Não é nada,ok?
   Maycon-Hey,deixem ele,quando ele quiser falar ele vai,ele sabe que pode confiar em nós.
   Leo-Obrigado.
   Derek-Vamos sentir saudades Leo,afinal você é da família e vai passar 1 més fora.
   Leo-Eu não vou ficar lá pra sempre,é só pra matar saudades da Rafa.
   Pedro-Nós sabemos,mas vai ser estranho sem você.-sorri.
~1 semana depois~
  A Rafa tem me posto por dentro de tudo para que eu não chegue la,meio que por fora da conversa das semanas.Ela saiu com o Joseph,o cara que falei que não queria que ela saísse,mas saíram e ele tentou beijar-la,mas confirmou que nada aconteceu pois ela desviou.Eles conversaram sobre muitas coisas,tudo a mais sobre ela,e desde deste dia ela anda muito amiguinha dele,eu sinto algo estranho quando ela fala dele,o mesmo que senti quando o John chegou a escola.
  Estou agora dentro do taxi indo em direção a casa onde ela mora,o Cody e o Bruno estão com suas namoradas e ela está no quarto estudando,toquei a campainha e logo ouvi alguem resmungando "Tudo é eu também,criadores de bunda",eu sabia que era ela.
   Xx-O que gostaria?
   Leo-Um beijos serve?-ela pulou pra me dar um abraço apertado e um grande beijo.
   Rafaela-Pensei que você vinha semana que vem,ai que alegria.Vem entra.-me puxou pra sala-Diana,Laura esse é o Leo que tanto falo pra vocês.
   Diana-Finalmente o conhecemos,ela não parava de falar "ai,eu e o Leo fazíamos isso" chata.
   Rafaela-Irritante.Vem amor,você vai dormir no meu quarto.
   Cody-Rafa,o que conversamos?Nada de garotos dormindo no seu quarto.
   Rafaela-Mas é o Leo.
   Cody-To nem ai,eu confio nele,mas as vezes hormônios falam mais que o cérebro,então não.
   Rafaela-Ta.
  Ela me puxou para um quarto de hospedes,onde deixei minha mala e tirei minha blusa,ficando só de calças.
   Rafaela-Andou malhando?
   Leo-Um pouco.
   Rafaela-Comes-te?
   Leo-Não muito.
   Rafaela-Que tal,matar-mos a saudade e depois irmos comer?
   Leo-Claro,aceito a proposta.
  Me aproximei dela e peguei seus pulsos os prendendo na parede e dando um longo beijo.Escorreguei a boca pelo seu pescoço,passando a linguá no mesmo,ela puxou me cabelo para trás,e despejou uma trilha de beijos em mim.A levantei e espalhei mais beijos sobre seu corpo e a joguei na cama,ela puxou meu braço e me pós por baixo dela,despejou beijos pela minha barriga e foi descendo até a abertura da minha calça.A beijei ferozmente,explorando todos os cantos da sua boca.
   Rafaela-Vamos parar por aqui.
   Leo-Anh,só por que estava bom?
   Rafaela-Não,porque agora não é hora disso,vamos comer.
   Leo-Vamos-lhe dei um selinho e saímos do quarto.
   Vesti minha blusa,ela me esperava na porta mexendo no celular,que saiu do além.Descemos as escadas de mãos dadas e fomos pra cozinha,acabamos esbarrando com o Bruno e...o Cody
   Bruno-Demoraram hein.
   Rafaela-Nada a ver.
   Cody-Vamos comer?
   Leo-Vamos.
  Descemos as escadas e fomos para a mesa,fui até a cozinha para ajudar as meninas pegando a comida.
   Leo-Quem fez a especialidade de hoje?-abriu um sorriso
   Bruno-As meninas,cada uma fez um prato que lembrasse alguém,e como eu amo macarrão com queijo.-colocou um monte no prato.
   Cody-O meu é um frango com quiabo e angu.-colocou também um monte no prato
   Leo-Já imagino o que vai ser,mas quero que você pegue primeiro.-nê olhou
   Rafaela-Nada disso,eu faço um prato pra nós dois,ok?-ele assentiu.
  Coloquei a comida no prato e de vez em quando revesávamos para cada um dar na boca um do outro,a Laura e a Diana brigavam com os meninos por não serem assim.Eu e o Leo pegamos o macarrão e nem percebemos que estávamos comendo o mesmo,e acabamos nos beijando,eu sorri meio envergonhada e ele me beijou de novo.
   Cody-Quanto mel.Ai
   Laura-Shiu,deixe eles.
   Diana-Vamos pegar a sobremesa maravilhosa meninas.-saímos disparadas pra cozinha.
Pequeno P.O.V Rafaela
  Abri a geladeira e dei pras duas os pratos que la estavam e peguei o meu também.O que tem nos pratos?
   Meninos-BRIGADEIROOOO!!!!!!!
   Meninas-Sabíamos que vocês iam gostar.-sentei perto do Leo 
  Comecei a comer,mas dava na boca dele também,me sujei toda de brigadeiro,o Leo fez questão de limpar com a língua.
  Depois da louça lavada,tomei um banho para mostrar a cidade ao Leo.Coloquei meu vestido florido e uma pulseiras,como sempre,passei uma make preta e batom cor boca,e sandálias.
P.O.V Leo
  Eu a vi descer pela escada,me puxando logo seguida pra porta.Ela iria me mostrar a cidade,mas tinha um sorriso travesso no rosto.Fomos a London Eye,ao Big Ben e tantos outros que não lembro o nome.Demos uma parada em um tal de Starbucks e pedimos muffins e café.
   Rafaela-Está gostando?
   Leo-Não.Estou amando,esse lugar é ótimo.
   Rafaela-Sabia que você ia gostar.Agora vamos para minha outra surpresa.-pegou me braço 
   Leo-Calma.
  Estávamos em uma rua deserta,pensei que estávamos perdidos,mas paramos em frente a uma casa bem vigiada.Ela tocou o interfone.
*voz do interfone*
"Olá?"
   Rafaela-Oi Mike
   Mike-O que você está fazendo aqui menina?-riu.
   Rafaela-Visita,posso entrar?
   Mike-Lembra da senha directioner?
   Rafaela-Claro,essa semana é o Niall,a senha é: QUERO BRIGADEIRO.-ela riu
   Mike-Senha aceita-riu
  O portão abriu,revelando um belo gramado e uma linda casa,não sabia que a Rafa conhecia outros famosos.Andamos por uma estradinha de pedra e chegamos a porta,ela mexeu nas pulseiras e pegou uma chave de la de uma delas,espertinha.
   Rafaela-Nialler?Hazza?Meninos?Jénifer?NIALL EU TROUXE O BRIGADEIRO.
   Niall-RAFAAAAAAAAAAAA.
   Rafaela-Nialler.-dei um abraço nele-Que saudades.
   Niall-Dizemos o mesmo,espera ai,ZAYN,HARRY,LIAM,LOUIS,MAX e JÉNIFER.-gritou
   Harry-Rafa...Leo?!
   Leo-Oi.
   Zayn-Finalmente você veio,desapareceu.
   Leo-Tinha que vir visitar minha pequena.
   Rafaela-Pequena nada.-bateu no meu braço.
   Max-Até que enfim você veio,faz tempo que não te vejo.
   Rafaela-Não exagera.-ela sorriu
  Fomos pra cozinha e almoçamos e ficamos conversando por um longo tempo,deu pra colocar todo papo em dia,olhei as horas,já eram 21hrs,decidimos ir embora.
   Max-Esperem,Leo,eu não falei com a Rafa ainda,mas quero falar com você,a senha pra pedir ajuda é tosca,mas distrai,é manga.-eu ri
  Voltamos pra casa a risos,chegamos em casa e o Cody e o Bruno estavam lá agarradinho a Diana e Laura vendo filme.Subimos as escadas,eu fui pro meu quarto tomar um banho e ela foi pro dela,depois deitei na cama e fiquei olhando pro teto,com um sorriso bobo na cara.
   Rafaela-Rindo a toa?-sentou na cama
   Leo-Não,de felicidade,namorar a distância é tão ruim.
   Rafaela-Eu quem o diga,vou dormir.
   Leo-Não,deita comigo,só essa noite.
   Rafaela-Ok
  Ela deitou do meu lado,colocando a cabeça no meu peito,eu lhe fiz carinho,logo ela adormeceu e eu também
Gostaram desse capítulo?Ele foi meio chatinho,mas ok nê,queria algo meloso pra parar com tanta frieza dos personagens,e a Rafa e o Leo combinam tanto,ai que cutes.
Os capítulos de mais...não sei a palavra correta,mas estão chegando mais ação na história,como eu disse tempo antes,quem será que esta atrás da Rafa?Alguém conhecido?
Beijosssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário