Player

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Where's My Popcorn? The film already...OMG! -Homem Aranha 2-A Ameaça De Electro

Heeey Angels :3 .Tudo bom com vocês?Comigo está mais ou menos,está manhã meu cachorro sumiu e até agora ele não voltou,sabem ele é como um filho pra mim,sou muito apegada a ele,mas eu espero que ele volte.Desculpem por ter dado uma sumidinha,estou jogando muito habbinfo e ontem tive que montar minha casa no the sims,só que desmanchei ela porque...não gostei.E também li pela 5° vez FMF 1,já terminei essa manhã e agora do lendo o 2°.Como minha vida não ta fácil,eu peguei o notebook e fui fazer cabeçalhos,bem simples,só que o fundo branco do png,não desapareceu no fundo transparente como eu esperava,e ficou uma bosta e resolvi desisti (sim,eu desisto muito fácil).
Bem,hoje eu trouxe pra vocês um filme que eu vi...mês passado e resolvi indicar hoje,não sei porque mas ok.Vamos la?

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Afiliação

Heeeey Teenagers e visitantes que aqui estão a ver está publicação. Como vão vocês?
Eu vou bem, sim. Esta semana na página da qual sou Criadora de Conteúdo (CDC) se eu não publicasse ao mínimo 5 tirinhas iria ser expulsa e eu tive que recorrer a minha criatividade para criar as tais tirinhas e eu ainda corro risco de ser expulsa, mas estou me esforçando para continuar meu sonho de ser da equipe de um fã clube.
Eu já combinei a dona da página também e eu vou adicionar a página a aos nossos afiliados logo acima ao lado do nome da página.
Além da página, temos como afiliados a Love Of Spring e a Keep Calm.
E eu e Ariadney decidimos abrir uma vaga para afiliados. Não vai ser nada selecionado ou sorteado. Vamos colocar apenas as 5 primeiras que desejarem e colocar o nome de apenas 1 blog nos comentários deste post.
Repetindo e reforçando: Não será um sorteio ou selecionariamos alguém ao dedo e vendadas. Apenas as 5 primeiras a comentar estaram adicionadas aos afiliados.
É só isso gente,
Beijinhos
XxLety

terça-feira, 17 de junho de 2014

Atrasos e Super Lotação

(VAI Brasil)

Heeey Teenagers, bem se notaram eu dei uma sumidinha básica desde se não me engano a Tag sobre livros e estou tentando ao máximo dedicar meu tempo as minhas diferentes administrações de entreterimento (eita porra chique, whatever) e bem... Blog, Páginas, Instagram, Twitter e ambas outros meios que preciso dar uma entradinha mensal ou semanal para dizer que estou sim viva me deixa louca.
Sei que arquei com a responsabilidade de escrever o TIMFL para vocês mas como eu já disse em postes anteriores eu acho que a história pode sim estar a vim e ser chata.
Tirando também o TIMFL para quem não sabe sou CDC de uma página de Fã Clube da One Direction e eu tenho que passar essa semana inteira postando porque estamos a perder FSI e eu inventei de transcrever uma Fanfic do Wattpad chamada Psychotic e estou a tentar postar ao menos 3 capítulos por semana.
Resumo da Ópera: De férias eu não estou nada. "Trabalhando" igual uma doida para tentar fazer e aprender algo de útil no computador e tentando arrumar um tempo também para praticar meus hobbies (escrever, desenhar) e se essa loucura toda passar eu posto umas resenhas que venho a escrever a um tempinho. Sintam-se honrrados que não as mostrei a ninguém ainda.
E se fizer uns desenhos bons confiram no nosso Insta que na medida do possível eu vou estar lá.

XxLety

domingo, 15 de junho de 2014

#DDUAIndica: De volta aos quinze

Heeey :3 !!Sentiram minha falta?Finalmente eu entrei de ferias(ouçogritodealegria?),o mru ultimo dia de aula foi best day ever,fizemos absolutamente nada na aula,só colorir,fiquei olhando algumas revistas da Atrê e jogando bola.Eu levei uma bolada na cara(doeu,sabem),além do mais,chutei a perna da minha colega.Doideras á parte,como foi o ultimo dia de vocês?Se o seu ainda não chegou calma,ainda vai chegar.
Hoje eu trouxe pra vocês uma pequena resenha.Eu passei bastante tempo tentando montar-lo (na minha cabeça) e finalmente,acho que ficou bom.Vamos lá?Let's Go!!

sábado, 7 de junho de 2014

Maratona:Collor Off [8/8]

Stay with me,cause your all i need

Hello meu potatos!!!Como estão vocês?Eu vou muito bem,graças a Deus.Bem,esses poucos dias que estive fora do blog eu fiz bastante coisas,procurei algumas imagens,tutoriais e outras coisas.Escrevi alguns textos e comecei a escrever uma história e estou pensando em postar-la no wattpad e depois aqui no blog,ainda não me decidi sobre isso ainda.Bem vou aproveitar esses dias e tentarei escrever uma resenha do livro que eu comprei uns dias atrás,eu não sei fazer resenha de livros,mas irei tentar ok.A greve da minha escola volto,apesar de que as ferias já estão chegando,só Deus.
Bem,não sei mais o que dizer nessa introdução,não tenho muitas novidades.Hoje trouxe pra vocês 8 imagens que eu gostei bastante,tirado do We Heart It (www),espero que gostem.Vamos la?