Player

sábado, 30 de agosto de 2014

Tag: 14 Coisas Aleatórias Sobre Mim!!


Heeeeey Angels!!Eis que eu-finalmente-apareço a vocês com uma postagem boa,vamos agradecer a Deus.Pois bem,hoje eu vi um filme muito incrível,mas vou deixar pra falar dele na próxima postagem,mas enquanto eu o via já anotei algumas coisas-só 15 linhas '-' -achei ele maravilhosos,só estou exagerando-ou não?-,eu queria adiantar alguma coisa dele pra vocês,massss só se implorarem nos cometários,ok?Podemos fazer esse combinado?Eu acho que andei a beber vodca,ou trocaram minha água,ao voltar da escola estava rindo que nem uma retardada e tropeçando em tudo,não estava só,não iria pagar mico sozinha,huehue,a Lety tava comigo,nós duas loucas na rua(dá oi Lety!),ainda comprei 5 geladinhos pra nós,o calor tava de matar,ainda nem acabou,decidimos medir o tamanho do geladinho,deu 27cm,sim somos muito doidas e atoas,é a amizade ^u^.To muito eufórica nesse paragrafo,é melhor irmos pro outro-rsrs

Lembro de ter dito a vocês que estava difícil pra postar,não estava,ainda está,eu devia estar fazendo meu dever de casa,mais depois eu faço,afinal,ainda são 20:50?Eu to enrolando de mais,calma,são as saudades de vocês,tanto que estou entrando no twitter quase todos os dias pra vocês verem as babaquices que posto ou que faço.Chega,vamos a postagem.Beemmm semana que vem dia 6 é.....MEU ANIVERSÁRIO (TUTS,TUTS),quero presentes ok?To brincando,calma,vai ter bolo sim-não...magina- quem quer?Vou enviar  por Sedex,mas se chegar estragado não me responsabilizo.Connnnntinuando,irei fazer meus maravilhosos 14 anos,vai,podem falar o famoso "ta ficando velha",falaram?Rss,gente do céu,então,decidi fazer 14 fatos sobre essa pessoa interessante que eu sou,ou não.Vamos logo ao post se não vou ficar falando aqui toda vida e vocês vão enjoar de minhas palavras,já to falando(escrevendo imbecil) de mais viram?Vamos lá!! Rsrs

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Explicações

Oii Angels!!Quantas saudades eu estava de vocês,tipo,muitas mesmo.Nem sei o que dizer a principio à não ser pedir desculpas.Não são poucas.Já estou pensando no proximo post,e já tenho uma ideia do que postar.Esses dias ando escrevendo de mais,muito mesmo,ja tenho 2 postagens planejadas que até hoje nem coloquei em pratica.Eu não tenho lá muitas novidades,desculpem não ter visitado o blog de vocês,ok?
Fiz esse post-que provavelmente será pequeno-pra explicar o que está acontecendo pra termos evaporado do blog.
1-Escola
Não preciso dizer muito sobre esse,mas acontece que as matérias estão apertando de mais agora.Estamos na semana de provas e trabalhos,então a mente fica bastante ocupada,o que nos impede de criar um post novo.
Semana que vem,haverá mais ou menos,umas 10/12 provas,não sei se exagerei,mas depois concerto.
2-Casa
Nessa semana,na verdade,de uns meses pra cá,ficou difícil entrar no computador.Faz basicamente,quase 1 mês que não entro no mesmo e estou meio assustado,porque entrava todo santo dia.
Além disso,está havendo uns problemas pessoais,mas não são de "desastres" ou coisa do tipo,mas irão se resolver.
3-Criatividade
Como eu disse,nossa mente está ficando bastante ocupada com tantas tarefas.Minha mãe ainda quer me colocar pra trabalhar esse ano,não gostei muito da ideia,mas ok.
Por causa das provas/trabalhos,a criatividade pra criar um post está cada vez difícil.Para ler algum livro para resenhar-lo ou ate um filme,ficou difícil.Mas estamos fazendo de tudo pra ter,pelo menos,algo que agradem a vocês para postarmos.

Eu espero que vocês entendam nossa situação.Não esqueçam de comentar suas opiniões são importantes.
Beijocas 
Ariih



quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Where's My Popcorn? The film Already... OMG! (A Culpa é das Estrelas)

(Porque o Nathaniel e o Gus divam mais)


Heeeeellooooo! (Marcus Butler <3)
Sei que pouco apareço aqui no blog mas estou compensando ao tempo da minha falta para ler e ver filmes a esta série. Além das também resenhas que escrevo.
Neste tempo que saí ando também treinando meu inglês assistindo diversos vlog's britânicos e americanos. De começo eu comecei a gostar de Magcon e me tornei uma Magcult, e entendia parcialmente ao que eles falavam em vídeos e então comecei a procurar ao nome de carinhas que participavam aos vídeos deles.
Do vídeo do Matthew (da Magcon) eu procurei ao Kian e ao JC, do Kian ao Connor, Connor ao Marcus, Marcus a Zoella, Zoella ao Tyler e assim por diante. O problema é que eu realmente viciei em estes canais e é um assunto que irei comentar a próximos posts que preciso fazer.
O que mais me apaixonei foi pelo simpático britânico Marcus Butler. Algo que também pretendo falar em próximos posts.
Agora vamos ao que realmente interessa. Sabem que eu li o A Culpa é das Estrelas e meu post não teve resenha porque eu não havia terminado de ler mas agora que vi o filme vai ter sinopse e crítica.


"Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro."

O fato é que: Há muitas coisas que reparei não ser fiel ao livro. A parte suuuper fofa da garotinha que coloca o aparelho da Hazel em si. A parte dos ovos no carro da Mônica ter acontecido ao final do filme. A maneira como o Gus é descrito ser infiel ao ator (nada contra o Ansel, não combinou muito), o fato do Orangee ser ao ar livre e os elogios fúnebres foram realizados no "coração de Jesus" e não na igreja. Mas são detalhes que acabam por aceitar a maneira que o filme passa. Realmente achei perfeito e espero que quem não teve a oportunidade de ver no cinema possa conseguir ver em casa.

É isso amores,
 

sábado, 2 de agosto de 2014

I'm Back Again + 2 on 2 -Agosto

Eu chegueiii anjos!!!Desculpem o meu eterno desaparecimento de praticamente...2 semanas?Eu tinha varias vontades de vir aqui e publicar alguma coisinha pra vocês,mas com a volta as aulas eu não entro no computador a quase 1 mês,nunca fiquei tanto tempo.Eu vim aqui varias vezes pra me inspirar e acabei escrevendo um textinho mega curto(ou não) e estou pensando em postar aqui pra vocês.Já estou preparando minha wishlist,pois o dia ta chegando.Até agora minhas aulas andam super bem,já tive 2 provas na 2 semana de aula,o que achei completamente...chato.
Como esses dia eu dei um ataque de raiva e,no dia seguinte tava feliz com um sorriso de orelha a orelha,virei uma eterna criança por um dia,gostei em partes disso,depois de analisar meu dia,percebi o papel de...retardada que eu fiz.Como não tenho mais o que dizer(gastei minha criatividade dormindo),vamos logo a postagem.
Quase me esqueci desse dia,minha cabeça anda tão ocupada,afinal terei uma prova nessa semana,estou meio nervosa contudo isso,boa sorte pra mim?Hoje trouxe 2 imagens(não boba,8) que gosto muito delas,ambas são de um parque ecológico que visitei uns tempos atrás,são meio antigas.Desculpem se a imagem estiver ruim,foi tirada pelo celular.

Save You Tonigtht -2º temporada-Capítulo 17


Nature
Rafaela P.O.V
  Finalmente chegamos em Londres,na saída do aeroporto,havia muitas fãs,os meninos pararam para comprimentar,tirar fotos e dar autógrafos.O Harry,ia até elas,segurando a minha mão,eu achei fofo da parte dele.Depois de um tempo,fomos em direção ao carro e entramos,fomos conversando vários assuntos,mas eu e o Niall continuávamos calados.
  O Max nos deixou na porta de casa e se despediu.
   Cody-Finalmente em casa!!-colocou as chaves nas mesas.-Vou colocar a sua mala no quarto,ok?
   Rafaela-Ok,obrigado.-ele subiu as escadas.
   Bruno-O que você tem Rafa?-me olhou seriamente.
   Rafaela
-Nada não,vai la arrumar suas coisas,vou fazer algo pra comermos.
   Bruno-Okay
  Peguei meu IPod,que estava ao lado da minha bolsa na mesa e coloquei The Climb da Miley,enquanto fazia as panquecas.A música repetia varias vezes,eu não tinha intenção de trocar-la tão cedo.
                     Eu quase posso ver
           O sonho que estou sonhando, mas
         Há uma voz dentro da minha cabeça dizendo
            Você nunca vai alcançá-lo[...]
           As lutas que estou enfrentando
       As oportunidades que eu estou tendo
       Às vezes podem me derrubar, mas
         Não, eu não estou falhando
           Eu posso não saber disso

   Coloquei as panquecas nos prato e arrumei a bagunça que tava na cozinha.Comecei a cantar e dançar ao ritmo da música,acho que dancei pela sala inteira,até sentir alguém me agarrar.
   Cody-Epa dançarina,calminha ai.-sorriu
   Rafaela
-Desculpe,me empolguei um pouquinho.
   Bruno-Só um pouquinho?-deu uma gargalhada.
   Rafaela
-Chato.-dei um tapa no braço-Vamos comer?
   Bruno&Cody-VAMOS!!
  Sentamos a mesa e começamos a comer,eles falaram que em breve teriam que fazer uma viagem,fiquei meio triste,mas eles precisavam de alguns dias só de homens.
   Bruno-Rafa,isso aqui ta ótimo.-falou de boca cheia.
   Rafaela
-Sabia que é feio mentir-sorri
   Cody
-Cadê a educação Bruno?-fez cara de nojo e eu só rindo.
   Bruno
-Ficou no Brasil.
  De repente meu riso parou,eu nem me lembrava que um tempo atrás,eu morei lá,eu,Jenny,meu pai e minha mãe.Meu pai,quantas saudades eu tinha dele,nada é igual,eu percebia que minha mãe ainda o amava e que também sentia saudades mas,não demonstrava.Eu sabia que no fundo,ela sofria,mas do que eu.
   Cody-Rafa,o que foi?
   Rafaela-Nada,eu só...preciso ficar sozinha.-me levantei da mesa e fui correndo pro quarto,chegando lá eu desabei.
  Não aguento sentir que tem algo faltando dentro de mim,não aguento mais saber que,eu nunca mais sentirei seu abraço,doí tanto.Eu decidi sair dali,troquei de roupa e fui andar pelo bairro.Deixei minhas lagrimas caírem livremente pelo meu rosto,eu não sabia onde estava indo,só não me importava tanto com isso agora.Depois de tanto andar,resolvi voltar pra casa,olhei em volta,onde eu estou?Um homem começou a se aproximar de mim,ele vinha com um sorriso imenso na boca,deu um pouco de medo.
   Xx-Está perdida moça?
   Rafaela-Bem...acho que sim.
   Xx-Pra onde você quer ir?
   Rafaela-Pra praça,la na cidade.
   Xx-Está mesmo longe de casa,bem,irei chamar um taxi pra você.
   Rafaela-Obrigado.
  Não demorou muito até ele chegar,ele conversou com o motorista sobre meu destino e abriu a porta pra mim.
   Xx-Prontinho Madame.
   Rafaela-Obrigado...Joseph-sorri
   Joseph
-Me reconheceu,mas depois conversamos,é melhor você ir.
   Rafaela-Ate.
****
  Cheguei na porta de casa,fiquei um tempinho no jardim e finalmente entrei.
   Xx-Onde você estava?
  Me virei e la estava o Cody,Bruno,Max,Jénifer,Zayn,Niall e Liam.
   Rafaela-Andando.
   Cody-Podia ter avisado.
   Rafaela-Não queria,eu precisava sair um pouco.
   Cody-PODIA TER DEIXADO UM BILHETE,EU ESTAVA PREOCUPADO COM VOCÊ,VOCÊ SUMIU POR 4 HORAS,QUASE LIGUEI PRA SUA MÃE PRA FALAR QUE VOCÊ SUMIU.
   Rafaela-EU NÃO PRECISO QUE AVISEM A ELES E PARE DE GRITAR COMIGO,EU SEI ME CUIDAR.
   Cody-PELO MENOS PODIA TER LEVADO O CELULAR.
   Rafaela-PARE DE FALAR COMO SE FOSSE MEU PAI,PORQUE VOCÊ NÃO É.-subi correndo pro quarto.
  O Cody só queria me proteger,ele tem medo que algo me aconteça por causa de sua antiga reputação.Meu telefone começou a tocar em cima da mesinha,o peguei e atendi.
~Ligação On~
   Rafaela-Alo?!
   Xx-Como foi sua noite?
   Rafaela-Ah,você.
   Xx-Nossa!Nos veremos em breve.
~Ligação off~
  Eu já  não aguento esse cara,sempre me liga na hora errada e nos piores momentos.Sei que o Cody queria me proteger,mas não precisava gritar comigo daquele jeito.Ouvi umas batidas na porta e logo a cabeça do Niall apareceu e se sentou do meu lado.
   Niall-Está melhor?
   Rafaela-Um pouco.
   Niall-Fiquei preocupado,pensei que...sei lá...ele-suspirou
   Rafaela
-Não pense nisso,eu estou bem,só demorei porque me perdi.
   Niall-Ele...recebeu mais...ligações?-assenti-Quando?
   Rafaela-Poucos minutos antes de você chegar.
  Ouvi mais algumas batidas na porta e o Zayn apareceu,o Niall se levantou e me deu um beijo na testa e saiu.
   Zayn-A caminhada foi boa.-sorriu
   Rafaela
-Em partes sim.
    Zayn-Ah,quem te ligou á alguns minutos?Desculpe.
   Rafaela-Tudo bem.Você ia acabar descobrindo.Tem um cara que está me ligando á alguns dias e provavelmente está atrás de mim,já tem um certo tempo já.
   Zayn-Por que não me contou?Eu...sei lá...poderia te ajudar.
   Rafaela-Desculpe,não sabia como.
   Zayn-Eu devia ficar bravo,mas não consigo.Será por que?
   Rafaela-Porque você me ama muitíssimo.-sorri
   Zayn-Deve ser,tem gente querendo falar com você,é melhor eu ir.-me deu um beijo na testa e saiu
  Logo depois o Cody entrou no quarto,eu não queria falar com ele,ele me tratou muito mal.
   Cody-Rafa não faz isso.-suspirou-Desculpe ter agido como...pai,não queria fazer isso,sei que você sabe se cuidar e é responsavel.Vou te confessar algo...a alguns dia atrás,na verdade,de uns dias pra ca ando recebendo ligações de um anonimo e ele me diz "cuide daquilo que você acha importante".Você é importante pra mim,eu...
   Rafaela-Deixa quieto,eu te perdoo.Não faz mais isso.-o abracei
   Cody-Prometo,só um pouquinho.
****
  O Cody e o Bruno resolveram ir em uma balada aqui por perto,eles me convidaram,mas não quiz ir.Mais uma vez estou alone.Resolvi tomar uma banho de banheira demorado,depois do banho,vesti meu pijama e liguei o notebook,a Lucy estava online no Skype,decidi fazer uma ligação pra ela.
~Videochamada On~
   Lucy-Rafa sua vaca,que saudades mulher.-sorriu-Meninas a Rafa ta aqui.
*voz exterior*
"Aonde?" "Quem?" "Manda beijinho pra ela" "Cade minha mana?" "Cade ela,ata"
   Rafa-Oi meninas!!!
   Jenny-Mana,sua safada,esqueceu da gente?
   Rafa-Pra minha tristeza não-sorri
   Camilla-Owt,essa doeu.Cadê os meninos?
   Rafa-Estão na balada,provavelmente até tarde.
   Vitória-Hmm,o que você ta aprontando?
   Júlia-É mesmo,desde que te conheço por gente,você vai aprontar alguma.
   Rafa-Quem sabe,mas no momento nenhuma.
   Larissa-Rafaela,me fala o que está acontecendo agora.Você não está com uma cara boa
   Rafa-Lari e desconfianças.Bem,voltou,o cara que matou meu pai
   Todas-O QUE?
   Lucy-Não é possivél.Quem sabe que você está ai?Ninguém né?
   Rafa-Mais é,a não ser a Bruna,mas ela ta por ai.
   Júlia-Ela viajou pra França.Ela?
   Camilla-Não,ela é muito burrinha.
   Lucy-Verdade.
   Rafa-Jenny,eu...eu...eu to achando ele veio pra não ter testemunhas.
   Jenny-É mesmo,você disse que foi a unica a ver o rosto dele.Fala com a mamãe.
   Rafa-Fala com ela pra tomar cuidado e conversar com o Paul.
~Campainha tocando~
   Caleb-Hey garotas!Rafinhaaaa!!
   Rafa-Hey,tenho que ir girls,não contem pra ninguém,ok?
   Todas-Ok.
   Lucy-Cuidado,campainha as 1 da manhã não é coisa boa.
   Rafa-Frigideiras,tchau.
~Video Chamada Off~
  Desci as escadas e abri a porta,o Cody estava tentando se manter de pé junto ao Bruno.
   Rafaela-Vocês não tem jeito.
  Peguei cada um deles pelo braço e levei ate o banheiro,coloquei a cabeça na água fria,eles reclaram muito e o Cody apertou meu braço,levei cada um pra cama e fui pro meu quarto.Esses dias estão sendo bem diferentes pra mim,se fosse num tempo atrás eu estaria na minha casa com meus pais a jantar e a cantar varias músicas.Decidi ligar meu notebook e ir até o Skype,abri a guia e la estava minha mãe,coloquei pra fazer vídeo chamada e logo ela atendeu.
~Vídeo Chamada on~
   Rafaela-Mother!!!!!!
   Livia-Filinha,que saudades!Esqueceu de mim foi?
   Rafaela-Nunca mãe,tenho imensas saudades sua também.-sorri
   Livia-Sabe,sua irmã me contou seu aviso e pode ficar tranquila,o Paul está cuidando de nós.Adivinha quem está aqui?Leonardo?-gritou-Venha cá por favor.
   Leo-Sim,Rafa?
   Rafaela-Oi amor.-sorri
   Leo-Que saudades suas,como vão as coisas?
   Rafaela-Vão bem,também tenho imensas saudades suas.
   Leo-Amor,vou ir.Amanha te ligo e ficamos conversando durante horas.
   Rafaela-Ok,até amanhã.
~Vídeo Chamada Off~
  Deitei na cama e fiquei olhando pro teto até adormecer.
  Acordei bem cedo e fui para a cozinha arrumar o café da manhã.Lembro-me de quando era criança,enquanto meu pai e minha irmã dormiam,eu acordava cedo pra ver minha mãe fazer nosso café,era bom sentir o cheirinho.Limpei as lagrimas que caiam no meu rosto e terminei de fazer o café,coloquei na mesa,ouvi uns passos da escada,olhei pro lado era o Cody.
   Cody-Bom dia,tens remédio pra dor?-assenti e lhe entreguei o remédio-Rafa sem querer perguntar mas,o que houve no seu braço?
   Rafaela-An?
   Cody-Esse roxos ai
   Rafaela-Nada não,foi só alguém muito chato que não agradece o que fazemos por ele.-ri
   Cody-Rafa...eu..desculpa...não que-queria ter feito isso.
   Rafaela-Tudo bem já passou.
   Bruno-BOM DIA!!-gritou
   Cody-Cala essa boca.
   Bruno-Mal humorado esse hein,mandei não beber de mais.Tem comida??-assenti sorrindo- Owo,quanta coisa,se você ls não vierem vou comer tudo sozinho.
  Eu e o Cody apressamos para chegar a mesa,começamos a comer,havia muota piada,tanta risada que...me fez feliz,sinto-me triste em saber que eles iram viajar por três meses,eu fiquei muito grudada desde que viemos pra cá,mas tenho que aprender a me controlar e ser independente em alguns momentos.Acabamos o café e foram pegar as malas,sim,eles iriam hoje,peguei as chaves do carro e os levei até o aeroporto.
   Cody-Promete que vai se cuidar?
   Rafaela-Sim,vá la.
  Entrei no carro e sai do aeroporto,resolvi dar umas voltas pelo bairro.Eu poderia aproveitar esses 3 meses e voltar pra Nova Iorque pra ver minhas amigas,minha irmã e os outros,mas à demasiadas coisas pra fazer aqui,tenho minhas aulas e vou conseguir me virar.Depois de muito andar,voltei para casa,para manter minha mente ocupada,decidi fazer uma faxina completa na casa.
~ 3 meses depois~
  Foi um tremendo tédio sem eles aqui,aproveitei pra me dedicar o máximo nos estudos,minhas notas subiram rapidamente,e fiquei satisfeita  com isso,eu pedi ao Max para buscar-los no aeroporto,estou fazendo um trabalho enorme de biologia,minha cabeça até doí.Meu celular começou a vibrar do meu lado,liguei o ecrã e o nome do John apareceu,fazia muito tempo que não nos falávamos.
~Ligação on~
   Rafaela-John,que saudades!!!
   John-O mesmo,desculpe ter sumido,escola ocupa de mais.
   Rafaela-Eu que o diga,meu trabalho de biologia está ocupando muito meu tempo.
   John-Nossa,cade o Cody?
   Rafaela-Não os vejo á três meses,viajaram pra França,voltam hoje.
   John-Ah bom
*voz de fundo*
"John vem logo"
   John-Já vou amor,Rafa tenho que ir.
   Rafaela-Ok,beijos.
~Ligação off~
  Continuei a fazer meu trabalho,ouço um barulho do andar de baixo,levantei da cama sem fazer barulho algum e fui pro corredor ver o que era ou quem era.Acendi as luzes e la estavam Cody e Bruno.
   Rafaela-Vocês chegaram!-desci as escadas correndo e lhes dei um abraço.-Que saudades!
   Cody-Dizemos o mesmo baixinha-dei um tapa nele.-Au
   Bruno-Vem cá,eu não sou mal.
   Cody-Temos uma noticia..você irá conhecer nossaa namoradas.
   Rafaela-O-O que?Eu não estou pronta,eu...
   Bruno-Rafa,claro que está.Elas viram semana que vem,então fique tranquila,ok?
   Rafaela-Ok.
~1 semana depois~
  Essa semana passou muito rápido,não imaginei que ficaria tão nervosa com isso,eu ficaria mais desconfortável se fosse em um restaurante,então eu combinei com eles de ser aqui em casa e eu faria o jantar.Eu estou no quarto a olhar o decimo vestido,até agora não sei o que pegar,peguei um floral e soltei meu cabelo,fiz um make básica e coloquei sapatilhas,resolvi descer pra terminar de colocar a mesa.
   Cody-Rafa,faz um nó pra mim-mostrou a gravata.
   Rafaela-Cody,calma,ja nem sei quantas gravatas ja dei nó só hoje,vai ser a ultima,ok?-fiz o nó e terminei de por a mesa.
~Campainha on~
   Bruno-Ai Deus,chegaram,não consigo abrir a porta.
   Rafaela-Crianças,eu abro.
  Abri e lá estavam 2 garotas muito lindas,a 1 estava com um vestido vermelho e com uma jaqueta preta,usava um pequeno colar e varias pulseiras,imaginei que fosse a namorado do Cody.A 2 estava  com um vestidinho de cor leve,um prata,usava um brinco quase invisível,um relógio e pulseiras,imaginei que fosse a namorada do Bruno.
   Xx-Olá-disse toda alegre a 1 
   Xx2-An...oi.-disse tímida
  Acho que vou gostar delas.

Than,quem será essa 2 raparigas que acabaram de entrar?
Fiquem de olhos aqui.
Desculpe pela falta de posts,ando sem ideias,mas me organizer e fiz uma agenda para posts.
Beijos