Player

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Top 5 -Jogos que mais gosto de jogar


OOOOOOOOI abobrinhas!!!Pera,isso ficou feio,vou começar de novo.OOOOOOOOOII Angels!!Agora sim.Como estão vocês?Vocês devem agora querer me matar por ter ficado tanto tempo sem aparecer,DESCULPEM.Sabem qual é a cara que apareço?De pura vergonha,desculpem mesmo amores,não queria fazer isso,mas foi preciso.A escola estava tão puxada,que nem consegui postar,eram provas,trabalhos,apresentações,foi tanta coisa que nem computador,pra jogar habbinfo,pude mexer pra minha pequena e rápida diversão :'( .Desculpe também não comentar nos blog's,estou toda bagunçada sabem?Todos os links estão no meu celular e ele resolveu travar do nada,por isso não deu,nem as postagens que tinha feito nas notas.Eu comecei a escrever uma nova história,até agora só tenho a introdução do personagem,estou pensando seriamente em postar no wattpad,acho que vocês conhecem,não escolhi o nome ainda,estou aberta a sugestões,e para ser justa com vocês,eu irei pegar o melhor nome,usar-lo e indicar o blog.Promise!Vamos a postagem...
Esses dias eu estou mechendo menos no computador,mas sempre que entro quero entrar nos meus jogos favoritos,e acabo me distraindo que acabo não postando aqui,viu outro motivo,não quero ficar deixando o blog para 2º lugar,e prometo não fazer isso.Mas tenham calma comigo.Pois bem,irei falar agora dos jogos que amoooooo,a partir do que mais jogo e do que menos jogo.Vamos lá...
1º-Habbinfo
(um dos quartos feito por usuários)
Eu amo muitoooo esse jogo.Eu tenho que entrar no pc e pelo menos logar minha conta nele.Ele é como o Habbo,mas você já entra com moedas e HC.Aqui você tem mais oportunidades de ser criativo e montar o que sempre quis,seja uma mansão,restaurante,o que seja.Além do mais,tem mobis diferentes e iguais,conhece varias pessoas,assim como no Habbo,mas tens que se esforçar para ter o que quer,não adianta fazer um restaurante e querer que ele lote no 1º dia,tenha calma.
Se um dia ele não pegar,é porque está em manutenção para melhorar nosso conforto no jogo,não fiquem com raiva.Eu não sei quanto tempo demora,eu só entro 1 semana depois.
Meu nome é: MCARIANDEY 
Espero vocês lá
2º- The Sims 2
Esse jogo é outro que tanto amo.Todos já o conhecem,mais todos jogam mais o 3,sinto muito babys,eu não sei instalar o 3,o 2 é mais fácil.Quando colocamos expansões é mais divertido jogar,ganhamosmais cidades,tipos de mobilias,roupas,lojas e tantas outras coisas,que eu ganho vontade de jogar,próxima parada,mais expansões.Eu gosto bastante dele porque eu posso criar minha vida,"perfeita" do jeito que eu quero e gosto,sim é meio estranho no começo,mas ok.

3º- IMVU
Ele é como Second Life,mas eu acho esse mais lega,nunca joguei o outro e ja estou opinando.Você adiciona várias partes de casa,jardins,frente de casa,prais,lagos,além de criar comunidades e conseguir vários amigos por isso,e participa de competições de vários jogos.Arruma amigos,vai a praia,boates,pista de dança,conversa de chat's,simplesmente perfeito.Á também bastante promoções de roupas,animais,tudo do bom e do melhor.Eu penso que o jogo é um pouco mal feiro,o pé é muito grande,e as bonecas são muito magras,mas fora tudo isso,é muito bom.

4º- Legend Online
Eu simplesmente amo este jogo,desde que vi Percy Jackson,eu procurei tudo a ver com deuses e achei esse jogo não parei de jogar até esquecer o link.Nesse jogo você tem que derrotar demônios,guardiões,deuses,trolls,e lobos infernais,sim é muito macabro.Eles querem que os seres humanos morram,foi o que entendi,temos que destruir eles para acabar com a guerra existente no planeta.Você pode ser arqueiro(a),feiticeiro(a) e guerreiro(a),eu aconselho a escolher os 2 últimos,acho eles mais fortes,não sei porque,Eu sou arqueira porque queria experimentar como é,mas sinto saudades da minha guerreira,mas continuo forte.
O jogo é ótimo,vários estilos de magia,varias missões para derrotar os monstros.À como recrutar arqueiros e guerreiros,entre outros,amo muito,eles aguentam tudo,na verdade nem tudo.Quem sabe,se vocês pedirem,eu gravo um vídeo não muito longo,para mostrar eu jogando.

5º Transformice
O objetivo desse jogo é pegar o queijo,a vários mapas,com diferentes desafio,seja uma escalada ou um chão com pequenos bloquinhos juntos,quase impossivel.Para isso contamos com o Shamã,ele ajuda os discípulos a pegar o queijo.Acho tão legal os objetos de shamã,você pode dançar,jogar confete,chorar,dormir.Mapas com neves,o mais legal e fazer as neves neles.Tem pescas,e todas as outras coisas.
My name is: Ariadney 

Bom gente,essa foi a postagem de hoje,sei que foi uma seca,mas estava sem ideias,desculpem.Vou procurar trazer mais novidades.Eu gostaria de perguntar a vocês e gostaria que me respondessem com a maior sinceridade possivel,ok?Vocês estão gostando do blog?Tem algo que querem que mude?As postagens estão enjoativas?Querem que façamos videos?Querem mais tag's ou outras series daqui?Sejam sinceros por favor.
Beijos







Tag: Sacrifício dos Livros (Lety P.O.V.)

Heeeeeey meus moranguinhos. Como vão vocês? Eu por sinal vou relativamente bem. Por esses dias eu realmente só venho de vez em quando para dar um "oizinho" e sumir derrepende. Não se desesperem. Realmente a rotina está de matar.
Maaaaas com esse tempo eu venho a ampliar meus conhecimentos em BookTubers (canais/pessoas que fazem vídeos focados a livros) e desde então venho vendo Tags bastantes legais e que algumas sou louca a fazer a vocês mas precisaria de uma ajuda aos vídeos nas tags como: "Beijar, casar, penhasco", "desafio do livro infinito", "the tower book challenge", etc. Que precisa de uma ajuda da Câmera (não tenho uma semi-profissional ou profissional a gravar), cronômetro e um tripé além de roteiros organizados e sou péssima a falar.
A questão é que estou tentando adaptar as tags para blogs e achei essa super bacana que vi no canal Perdido Nos Livros e que achei a mais fácil de se adaptar. Vamos lá:

A tag consiste em 4 situações. Para cada 1 apenas um livro a ser sacrificado.
1# Você está no mercado quando de repente, boom, começa o apocalipse zumbi. O locutor então anuncia: "A fraqueza dos zumbis é que eles não podem ter contatos a livros subestimados". Então lembra que estava com esse livro por perto. Qual livro era este?
R= Juro a vocês que não achei nenhum livro que tenha considerado até agora subestimado mas de tanto ouvir, apesar de não ter lido, vou considerar a também resposta do Eduardo do Perdido Nos Livros,- 50 Tons de Cinza;
2# Você está no salão de beleza, acabou por pedir aquele penteado da moda que lhe custou R$500,00 e ficou perfeito em ti. Você pagou e tudo mas quando foi sair da loja, cabuuum, começa a chover. E é quando você lembra que tem na bolsa a sequência de um livro que não gostou muito e você tem de usar o livro como guarda-chuva. Qual seria este?
R= Me julguem, me apedrejem mas usaria Fazendo Meu Filme 2 como guarda-chuva porque eu passei muito mais raiva com este livro que o 3. Eu realmente amei o Christian mas quando soube que o Leo (SPOILER) mandava todos aqueles mil e um presentinhos tive vontade de tacar o livro na parede (SPOILER).
3# Você está na escola naquela aula chata de Literatura em que o seu professor exalta a um clássico que ele ama e como esse clássico mudou a literatura e você já leu e não achou tanta coisa assim. Você se cansa e tem de pegar aquele livro e tacar na cara do professor. Qual seria este?
R= Romeu e Julieta. Novamente podem me atirar pedras mas não concordo ao fato de eles serem mortos por amor.
4# Você está na livraria vendo livros legais e pensando em quais comprar quando, boom, o aquecimento global resolve se manifestar. Seu pai te liga dizendo para que não saísse do lugar e queimasse o máximo de livros para criar uma fogueira e se aquecesse. Qual seria o primeiro livro a pegar?
R= Quem é você, Alasca?, novamente discordo ao fato de houver todo um romance/química para quando rolar a hora mais esperada pelo leitor o autor muda drasticamente o destino dos personagens. Gostei do livro. Sim realmente amei. Mas eu me recusei a terminar de ler pós (SPOILER) a morte da Alasca e já me disseram que o (SPOILER) Miles também morre. Então eu realmente não quis terminar a ler.
É isso amores. Espero que tenham gostado deixem suas opiniões sobre o quê fariam a cada situação e se concordam ao meu ponto de vista.
Beijos,
XxLety

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

youtubers americanos/britânicos (Parte 1)


     Olá meus amores. Acho que já devo ter dito que estou meio que cheia de tarefas e que não está a dar tempo de entrar no computador e quando entro o YouTube não me deixa fazer nada.
Escrevo ao celular e digo a mim: "amanhã vou editar e publicar". Mas aí um mundo mágico e divertido dos vloggers me entretêm.
     Se essa publicação é para falar de vídeos? Sim. Mas preciso dizer que talvez, TALVEZ, eu possa vir a ganhar uma câmera Semi-Profissional e/ou uma Polaroid e se eu ganhar a semi-profissional e aprender ao básico de edição vão ter de me aguentar vendo aos meus vídeos.
      Mas, enquanto meu tão tão distante sonho não chega é só por publicação mesmo. 
     Resumindo: por meu vício eminente em Magcon eu ampliei minha visão por garotos britânicos e quando os meninos da Magcon passaram além de Viners para YouTubers eu quis saber mais deste mundo mágico de vloggers britânicos/americanos. Foi de famosos a talvez não tanto. E então resolvi a lista de vlogueiros e por muitos vão ter duas ou mais publicações deles. Começando por hoje a O2L, um grupo de 6 garotos que gravam vídeos toda semana e algumas em especial com temas.
Enjoy it =)


- Connor Franta;


     Connor Franta tem 21 anos, nasceu em Wisconsin mas teve de mudar-se para uma pequena cidade de Minnesota, vive sozinho em um apartamento na Califórnia. Recentemente anunciou sua saida do grupo mas aparece as vezes para gravar um vídeo ou outro mas vive separado dos demais garotos do O2L, em sua história já se disse não ser muito popular a escola e sofria bullying por sua obesidade morbita. Antes do YouTube ele fora aceito em uma Universidade em NY mas largou para se dedicar aos vídeos.

-Justin Caylen (Jc)



Justin Caylen, mais conhecido como Jc, também tem 21 anos e nasceu em Houston mas fora criado em San Antonio (Texas). Também durante sua vida sofreu bullying por conta de sua obesidade morbita. Fundou 4 canais no YouTube, sendo 2 de grupos, 1 pessoal e 1 de vlogs diários.

-Sam Pottorff


Samuel Pottorff nasceu em San Clemente, Califórnia. Tem 18 anos e grava vídeos desde os 14 anos quando conheceu no colégio Kian Lawley. Gravando vídeos musicais onde só montavam clipes para as músicas. O canal kiansam13 que está fora de funcionamento a 1 ano.  Não tem canal próprio então deve sua vida ao O2L.

-Kian Lawley


     Kian Lawley tem 18 anos, estudou em seu ensino médio ao lado de Sam. Conhecido ao canal superkian13 com o primeiro upload a 3 anos atrás Kian já confessou ser inseguro e ter ansiedade acima ao normal o que o fazia-se sentir sozinho.

-Ricky Dillon


     Ricky Dillon tem 21 anos e grava vídeos desde 2009, mas voltou mesmo a gravar em 2010 com seu amigo, Shelby. Entre seus gostos está a música (ele é fã da cantora Demi Lovato), desenhos animados (seu preferido é Pokémon e ele já gravou 2 vídeos falando nomes de alguns dos personagens) e os vídeos, claro.

-Trevor Moran



    Trevor Moran nasceu em Poway, Califórnia, tem 15 anos tornando-o assim o mais novo da O2L. Além de gravar vídeos ele também canta e seu último e único single é o de Someone e em seu canal faz covers de alguns artistas como Cash Cash, 5 Second Of Summer, etc. Já participou do programa T X-Factor 2012 e passou a 1ª fase com votos positivos de Demi Lovato, Simon Cowell, LA Reid e Britney Spears. Atualmente está acompanhando a DigiTour 2014 dos cantores Jack & Jack.

     É só isso gente, ainda terá mais partes de YouTubers/Vloggers mas por enquanto é isso. Talvez amanhã entre para postar mais a vocês.
Beijinhos :)