Player

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

1° Postagem do ano+Wishlist de Janeiro

FELIZ ANO NOVO AMORES♥


Oooooiiii amoressss!!!Meu Deus,1° postagem do blog no ano de 2015,ai que alegria.Como foi o ano novo de vocês?A minha virada foi na igreja em grande espírito de oração para que o ano comece bem e cheio de bençãos,foi tão bom.Esse ano vai ter tanta coisa nova,é tantas ideias que estou tendo que nem sei como falar com vocês direito,umas das ideias está nas Metas para 2015 que eu escrevi,só falta postar.Sim,eu sou do tipo atrasada,vou tentar mudar essa minha personalidade.Uma coisa,eu não vou mais para o Cefet,por que Ariadney?Simples,um amigo do meu pai falou que tem um curso ótimo e que não precisa ser o Cefet,pois ele também é de um bom ensino,então eu prefiro não ir mais pro Cefet,se eu for,irei decidir isso com mais calma.Ah,eu vi um vídeo no YouTube falando sobre "Os Melhores Livros de 2014",achei tanto canal literário,gente,eu fico quase o dia todo assistindo cada resenha,fico até feliz de falar isso,amo resenhas e quando faz por vídeo,você sente a emoção que ela passa do livro,sente não,você vê,e isso pra mim é muito bom.
Parando de falar um pouco,hoje trouxe minha wishlist de janeiro,das minhas coisinhas que quero comprar esse mês,tenho muitos desejos mas não posso realizar-los toda vez que eu quero,então tenho que esperar.Vamos lá,espero que gostem.
Livros

A Seleção (1/3)
Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

A Escolha (3/3)

America era a candidata mais improvável da Seleção: se inscreveu por insistência da mãe e aceitou participar da competição só para se afastar de Aspen, um garoto que partira seu coração. Ao conhecer melhor o príncipe, porém, surgiu uma amizade que logo se transformou em algo mais… No entanto, toda vez que Maxon parecia estar certo de que escolheria America, algum obstáculo fazia os dois se afastarem.
Um desses obstáculos era Aspen, que passou a ocupar o posto de guarda no palácio e estava decidido a reconquistar a namorada. Em encontros proibidos, ele a reconfortava em meio àquele mundo de luxos e rivalidades. Com essas idas e vindas, America perdeu um pouco de espaço no coração do príncipe, lugar que foi prontamente ocupado por outra concorrente. Para completar, o rei odiava America e a considerava a pior opção para o filho. Assim, tentava sabotar a relação dos dois, inventando mentiras e colocando a garota em prova a todo instante.
Agora, para conseguir o que deseja, America precisa cortar os laços com Aspen, conquistar o povo de Illéa e conseguir novos aliados políticos. Mas tudo pode sair do controle quando ela começa a questionar o sistema de castas e a estratégia usada para lidar com os ataques rebeldes.

Cidade de Vidro (3/6)
Em busca de uma poção para salvar a vida de sua mãe, Clary deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras. Mas à medida que se aproxima de Ragnor Fell, o feiticeiro que pode curar a mãe, ela descobre segredos sobre seu passado e o de Jace - e o irmão não hesita em deixar claro que não a quer por perto. Isso Clary já entendeu, ela só não imagina que está prestes a participar de uma batalha épica, na qual Caçadores de Sombras e integrantes do Submundo terão que se unir se quiserem sobreviver

Cidade dos Anjos Caídos (4/6)
A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo.

Cidade do Fogo Celestial (6/6)
Em 'Cidade do Fogo Celestial', Clary, Jace, Simon e toda a companhia se unem no meio do caos para enfrentar Sebastian, cujos poderes colocam tudo em risco. E agora, terão que viajar para outra dimensão para conseguir ter uma chance de impedi-lo. Vidas serão perdidas e sangue será derramado nesse último volume, onde o próprio destino do mundo pode ser mudado.


Post its 
Eu quero muito,é bem fofo e posso usar-lo para lembrar
dos meus compromissos bobos e outras coisas,vai ajudar bastante aqui 
em casa,afinal,toda vez precisa de um papelzinho para anotar as coisas 
e quase nunca tem.

Colar Best Friends
Eu queria esse colar desde de 2014,mas nunca o achei,
quando achava estava tão caro que até desistia de comprar.
Mas agora quero um,pode até não ser desse jeito,mas quero
muito um para dar pra minha best.Além disso,ele é muito 
fofo. :)

Agenda Capricho 2015
Eu ainda não escolhi qual capa que vai ser a minha,eu só 
vi três modelos de capas e ambas elas super fofas e lindas,
ficou até difícil escolher qual imagem colocar,mas eu quero 
uma que não chame muita atenção.Não adianta eu falar isso,
acabo comprando a que mais chama atenção-qq



Bem,essa foi minha wishlist.Espero que tenham gostado.
Beijos amores.




2 comentários:

  1. Eu li o primeiro volume de Instrumentos Mortais, gostei mais ou menos. Não é aquela saga sabe? Mas até que vale a leitura. To pensando em continuar lendo, mas eu tenho tanta coisa pra ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namiiiiii,que saudadessssss!!!!!
      Te entendo perfeitamente,tem tantos livros que eu quero ler.A leitura deles é meio chatinha,mas como você disse,vale muito a pena a leiitura.
      Beijos e obrigado

      Excluir