Player

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Where's My Popcorn? The film already...OMG!, - The Maze Runner


Heeeeeeeeeeeyyyy girls,caraca,o blog até criou teias de aranha de tanto tempo que não entramos aqui,tipo,mega tempo mesmo.Senti tanta falta de vocês,desculpaaaa ter sumido tanto,isso é culpa minha,não vou inventar nenhuma desculpa para vocês.Essa semana,ando vendo muito Castle,muito mesmo,que Deus...estou ansiosa para o novo episódio que vai sair na segunda-feira,imaginem o tanto que eu estou ansiosa para o lançamento.Eu odeio muito esperar para sair mais vídeos e tudo mais,eu vejo vídeos no youtube e sei o horário certinho de cada vídeo,quando acontece algum imprevisto deles não postarem,para onde eu vou?Para o twitter deles saber porque não tem video,sim é um vicio.
Eu não tenho muita coisa para falar nessa introdução,estou sem ideias ou talvez porque estou distraída vendo um vídeo do CasalDeNerd =)
Vamos lá para o post......
Genteeeee tem um tempão que eu quero ver esse filme,eu via resenhas e resenhas falando dele e falavam tão bem que,eu não aguentei e tive que procurar no YouTube.Entãooo achei e não pensei duas vezes e comecei a ver(1 dia depois fui ver A Esperança :) ).Era um pouco tarde da noite para um filme,mas eu estava sem sono então...


Quando Thomas chegou a clareira,tudo começou a dar errado,ele era diferente de todos os que lá estavam,era curioso,curiosidade é bom as vezes e eu gostei bastante desse personagem que o Dylan fez,sabe,combinou muito com ele,parece com o Stiles de Teen Wolf
Os personagens mudam a partir do momento em que o Thomas chegou a clareira.Eles começaram a mostrar tudo pra ele,como funciona as coisas lá,então no 3º dia,a caixa sobe com mais alguém,o que é bem estranho,ela só sobe uma vez por més e pra piorar era uma garota,que traz uma mensagem que não agrada a todos,na verdade a ninguém,por ser a que mais vai alarmar todos,Todos os garotos começam a pensar "Como ela o conhece?" ou "Por que ela chegou 3 dias depois?".Tantas perguntas e nenhuma resposta
Eu fiquei pensando durante todo o filme,o porquê de nenhum deles,pensar ou nem se quer tentar entrar no labirinto e procurar mais,olhar e observar os detalhes para ver se não havia uma saída em 3 anos.Eu pensei assim,tem suspenses,mistérios que fazem você criar mil e uma teorias e se decepcionar no final e ver que não acertou nenhuma.Gente,nossa,vale a pena ver de mais esse filme,cara,é muito perfeito.Eu tenho certeza-espero- de que vocês irão gostar.A trilha sonora do filme,dá varias expectativas em cada parte,é tão emocionante,vou chora?Não,só acontece que você tem que quase um mini infarto por causa das cenas.Sou meio exagerada,mais ok né...
Eu preciso comprar o box dos livros para saber,eu necessito saber o que vai acontecer com eles,antes do filme venha,eu quero ficar por dentro antes para não ter um infarto durante o filme.Por que quando eu indico filmes pra assistir aqui em casa,meus pais fazem mil perguntas pensando que eu sei tudo do filme-quem dera.
O Thomas é esperto,curioso,corajoso,amigável,o que mais falta-kk.Amei os personagens,a trilha sonora,o cenário tão bem feito,diverso e realista,eu gostei.Sabem a mulher que inventou tudo isso?Essa coisa,esse projeto de pegar-los,me deu uma raiva por ela ter se aproveitado deles e os ter usado para um trabalho científico sei lá,A raiva que eu senti dela foi tanta,fez todos eles sofrerem e se machucarem e o Gale matar o novo amiguinho do Thomas,logo na hora que vai dar tudo certo o Gale estraga tudo.O pior é que eles pensam que acabou toda aquela merda,mas não acabou,a mulher vai usar-los de novo para mais um de seus experimentos e o Thomas é um desses,na verdade,o mais observado por eles e tudo mais.
Estou na expectativa para o próximo filme,dizem que ele será muito mais impactante que o primeiro e tudo mais,não irei criar muitas expectativas porque eu sempre me decepciono com isso,mas ok.

Desculpem se a resenha ficou meio sem sentido,estou meio na pressa,
tenho que estudar para a prova de amanhã de Literatura 
e a preguiça é tantaaaa que nem quero.
Essas ultimas semanas estou tendo muitas provas,o que é 
bastante provável que eu não poste,mas vou deixar vários posts prontos para vocês




2 comentários:

  1. Oi! Também estou viciada em canais do YouTube. Talvez seja por isso que não ando escrevendo muito, mas é tão bom... :3
    Ouço todo mundo falar bem de Castle, mas nunca assisti um ep.!
    Você deu bastante spoiler kkkkk
    Gostei bastante do filme. Tentei ler o livro, mas não consegui terminar. Vou acompanhar só os filmes mesmo :P
    Literatura? Vish... :/ Boa sorte com a prova. Beijinhos!

    A Canção do Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeey Bia
      Desculpaa,serio mesmo,desculpa por ter dado tantos spoilers,não era minha intenção fazer isso.
      Canais de YouTube é vidinha,acho que me facina por ser algo real e deacobrir vários talentos.Não tem como não viciar neles.
      É muito viciante a série,por ser policial essas coisas assim,acho que deixa tudo mais aflorado,os sentido mais aguçados,algo do tipo.
      Da una certa preguiça quando vai ler o livro apesar de já ter visto o filme. :/
      Obrigado,eu pensei que seria prova,mas é pra criar a parodia e vale 10 pts,um terço da nota.
      Beijinhos

      Excluir