Player

sábado, 3 de outubro de 2015

Pensamentos-Não deixe pra amanhã...


   Tem dias que o sol brilha mais que tudo,não estamos preparados para que aquele sol vire nuvens negras em nossa vida,ninguém está.Quando a tristeza chega,ela vem de uma vez,o vazio é muito forte,parece que nada mais faz sentido na sua vida.Algo tem que fazer o sol voltar a brilhar.
   Eu olho pra mim e vejo algo simples que possa fazer você feliz,parece que quando você fala "Eu estou feliz!" ou coisa assim,a vida acorda do sono de 3 dias atrás e fala "espera que tem algo errado".Confesso,no dia que eu entender isso,irei ficar satisfeita com a vida.
   Uma coisa que,praticamente pra mim,não faz sentido,por que as pessoas que mais gostamos são as que morrem no final?Seja em séries,filmes,desenhos...até mesmo na vida real.Sei que temos um ciclo de vida,mas explica isso para as pessoas mais novas,que morreram em acidentes,assaltos,que não tiveram suas vidas,cheias de sonhos,completas.Sempre que eu via um filme em especifico,um personagem falava "Viva cada dia como se fosse o ultimo dia".Isso muda tudo,muda até o modo de agir,se quero fazer algo,por que deixar pra amanhã?
   Não sei se irei acordar amanhã,se irei morrer,se sofrerei um acidente e passar parte do meu tempo no hospital_não Ariadney,você vai sair andando pela rua,como se nada acontece-não sei das coisas que me acontecerão,por que não aproveitar o hoje como se fosse o ultimo?
   Engraçado,eu estou lendo o que estou escrevendo e fico meio,"quem é você?";sou do tipo de pessoas que deixa tudo pra amanhã,hora de mudar né?Parece muito das coisas que eu ouço o povo falar sobre a igreja,o pasto/apostolo não prega o que vive,mas eu,junto com você,quero mudar esse meu jeito,que muitos reclamam.
   Tem coisas que precisam ser ditas,já percebeu que quanto mais você atrasa um assunto,mais piora?Alguém irá descobrir,mais cedo ou mais tarde,é melhor mais cedo não acha?


Bem gente,o texto ficou confuso,mas...irei explicar.
A umas 3 semanas atrás eu perdi minha vó,a única forma que eu encontrei pra...parecer forte,foi escrever,era o jeito de não chorar,jeito de me libertar do vazio que eu senti.
Mas,agradeço muito a Deus que ela partiu,afinal ela ia fazer quase 2 meses que estava internada e não melhorava,por isso,preferi assim.Mas não deixo de sentir esse sentimento.
Aproveitei meus momentos com ela e pra mim foi o bastante,eu estou feliz.Com ela aprendi a não perder a fé e ser batalhadora,tenho algumas manias,segundo minha mãe,que peguei dela,haha.
Bem gente,o texto foi confuso,mas foi com...abor 
Por isso,não devemos deixar pra amanhã,outra coisa é "o sofrimento é só uma parte da verdadeira guerra,levante novamente e lute".Nada pode nos derrubar.somos fortes,podemos tudo.

"Se vier a tristeza,sorria.
Você irá acabar ficando 
feliz sem perceber" 







2 comentários:

  1. Eu sinto mt pela sua avó.
    Você escreve mt bem
    Beijos

    Melhor Metade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!!Nossa,muito obrigado pelo elogia,isso me motiva muito.
      Obrigado :)
      Ariih

      Excluir