Player

sábado, 31 de janeiro de 2015

Save You Tonight -2º Temporada -Capítulo 20

Leo P.O.V
Os tiros não foram lá muita coisa,mas o choque deles com o colete doí muito,eu realmente não esperava aquilo,fiquei ali deitado,com os olhos fechados de tanta dor,eu queria abri porém não consegui e tive que sofrer por ouvir ela gritar e não poder fazer nada.
Senti mãos fortes me agarrando e depois de um tempo,me colocando em.algo macio,e o colete foi tirado e pude relaxar pelo menos um pouco,mas minha preocupação com a Rafa era maior.
Abri os olhos com um certa dificuldade,já que a luz estava ligada,me levantei e fui até o banheiro lavar o rosto,me olhei no espelho,estava com um aspecto horrível,joguei a água no rosto e sai do quarto indo até a sala.
   Cody-Finalmente acordou,pensamos que o colete não houvesse resolvido.
   Jénifer-Você está bem?
   Leo-Sim,como sabia que,provavelmente,eles iriam atirar em mim.
   Cody-É óbvio,você não deixaria que levassem a Rafa,mesmo que custasse sua vida.Te conheço demasiado Leonardo.
   Max-E agora,o que vamos fazer?
   Xx-Sem polícia,não vai ser necessário.
   Liam-À sério?Ela?-olhou sarcástico.
   Cody-Saiba você Sr.Payne que a Bruna sabe o que vão fazer antes mesmo de fazerem,e caso não acredite....-apontou pra Bruna,que logo abriu um laptop-Cada local é onde eles devem passar,e esse daqui é o local em que a Rafa vai estar daqui uns....15/20 minutos.
   Max-Como sabe?
   Bruno-Digamos que nós fazíamos parte dessa gangue à bastante tempo,sequestramos muitas pessoas em troca de dinheiro,mas mudamos.
   Leo-Nem quero me lembrar disso.Vou fazer uma ligação.
  Eu não estava aguentando essa pressão,da última vez eu não fiquei assim,eu nem presenciei,mas...não fiquei assim.Ela é tudo pra mim,se ela morrer pra que eu vou viver?Na tristeza e solidão?Decidi ligar para a Lucy,quem sabe ela me conforta.
~Ligação on~
   Lucy-Oi mano!
   Leo-Oi Lu,como você está?
   Lucy-Vou bem,mas e você?Cadê a Rafa,quero falar com ela.
   Leo-Lu...eu...
   Lucy-Leo,está me assustando,cadê a Rafa?
   Leo-Eu não sei,aconteceu tudo tão rápido,atiraram perto de mim e a levaram.
   Lucy-VOCÊ LEVOU UM TIRO?
   Leo-Lu,não grita.
   Lucy-E VOCÊ QUER QUE EU FIQUE COMO?FELIZ?LEO VOCÊ LEVOU A PORRA DE UM TIRO,A RAFA ESTÁ DESAPARECIDA,E NÃO QUER QUE EU GRITE?
   Leo-Lu,por favor fa ...
*voz externa*
"Leo,ocorreu um problema"
   Leo-Já vou,tenho que ir.
   Lucy-A Bruna está ai?Fala sério Leo,olha o que essa mulher já fez.
   Leo-Tchau,te amo.
~Ligação off~
  Minha irmã era chata quando queria,meu Deus,entendo a preocupação dela,mas não precisa ser estrema.Caminhei até a sala quase correndo,alguns estavam no celular,outros estavam vidrados no laptop.
   Leo-O que aconteceu?
   Cody-Eles já deviam ter chegado,mas até agora nada.
   Bruno-Não conseguimos achar-los em nenhuma câmera presente.
   Bruna-É como se...-telefone tocou.
   Max-Vou atender.-ele saiu e voltou com uma cara de poucos amigos-Leo,é pra você.-me entregou o telefone.
   ~Ligação on~
   Leo-A-Alô?-gaguejei
   Xx-Sabia que eu odeio que falem comigo gaguejando,é tão irritante.
   Leo-Quem está falando?
   Xx-Calma Leonardo,não será tão cedo que você saberá.Acredita que a nossa convidada não quer cooperar?Uma pena,pensei que seria mais fácil,ela é tão teimosa.
   Leo-O que você quer?Dinheiro?
   Xx-Também,mas sabe,quero vingança,ela poderia ter ficado comigo,poderíamos ser felizes,mas ela preferiu você,o pai dela sempre a deu tudo,nunca entendi o porque de ela ser amiga do Michael,Cody,Bruno,pessoas que a maltrataram tanto.E agora por causa de você,nem amigos podemos ser.Sabe,nunca goste ide você Leonardo,eu sofri quando ela me dispensou,agora você também ira sofrer.-ouvi um grito-É melhor ficares esperto,o relógio está rodando,a vida dela está nas suas mãos.
   Leo-O que é?O que eu tenho que fazer?-desligou-Alô?ALÔ?
   ~Ligação off~
  Merda,quem é esse cara?Eu não o conheço,mas a Rafa o conhece,minha cabeça está mais  confusa do que uma lã embaraçada,foi uma comparação meio tosca,mas.....eu não consigo pensar direito,como posso ajudar-la se nem sei o que fazer?
Rafaela P.O.V

  Acordei em um quarto,a cama rangia de tão velha,as barras estavam enferrujadas,havia uma descoloração na parede,a tinta estava velha,o cheiro de mofo era insuportavél,o quarto parecia que não se limpava à décadas.Tentei levantar,mas meu corpo estava dolorido de mais,tentei mais uma vez,gemi de dor,mas consegui ao menos sentar.
   Ouvi um barulho de porta rangendo,dois homens entraram e me agarraram pelo braço,andamos por imensos corredores,até paramos em uma sala,e lá me colocaram na cadeira.Era uma especie de escritório comercial,bem antigo,havia uma mesa na minha frente e um cadeira giratória,tinha alguém sentado nela,mas só aparecia a mão.
   Xx-Finalmente,a famosa Rafaela está aqui a minha frente,imaginei essa cena bem diferente,mas nunca é o que pensamos.
   Rafaela-Quem é você?
   Xx-Igualzinha ao Leonardo,sabia que dei um susto nele,ele pensa que te machuquei,tão otário.Pelo menos pensei que quando estavas dopada ia responder nossas perguntas,mas isso não aconteceu,até assim parece que você fica sóbria apesar de não estar,pena que não se lembra de nada.Mas conseguimos algumas informações,como a sua fraqueza,sua melhor amiga...preciso continuar.-fechei os olhos de raiva-sabia que foi difícil matar seu pai?Aquele local era só uma armadilha,a arma não estava com balas,mas rapidamente colocaram uma.Acredita que sentiram um volume na roupa dele,assim que vocês saíram,olhamos o corpo,ele estava de colete,então tiramos o colete e atiramos de novo.
   Rafaela-Por que fizeram isso?Por que eu estou aqui?-lagrimas já invadiam meus olhos.
   Xx-Oh querida,não sabes ainda?É a única que sabe onde esta o dinheiro que seu pai guardou e a senha do cofre.Ele no deu uma dica,mostrem a fotografia.-colocaram na minha frente-Vasculhamos varias fotos e sempre era desse mesmo lugar,então pensamos,só pode estar aqui,mas onde,eis a questão,e tenho certeza de que você não se lembre.
   Rafaela-Obvio que não,certamente eu nem era nascida.
   Xx-Será que a Jénifer vai me ajudar?Ou a Larissa?
   Rafaela-VOCÊ QUE DEIXE MINHAS AMIGAS EM PAZ,NÃO VAIS ENCOSTAR UM DEDO NELAS BEM QUE PRA ISSO EU TENHA QUE MATAR-TE.
   Xx-ME MATAR?VOCÊ ACHA QUE É QUEM HAN?ACHA QUE PODE ELEVAR A VOZ PARA MIM,EU ACABO COM SUA FELICIDADE ASSIM,NUM ESTALAR DE DEDOS,EU POSSO FAZER O QUE EU QUISER.
   Rafaela-NÃO PODE NADA,ACHA QUE VAI ME MANTER AQUI PRA SEMPRE?VAI ACHANDO,NÃO VAI ENCONTRAR O DINHEIRO DO MEU PAI.-eu estava cheia de raiva.
   Xx- VOCÊ QUE ACHA,SEU NAMORADINHO JÁ ESTÁ A PROCURA DO DINHEIRO,SÓ PARA TE SALVAR.ACHA QUE VOCÊ O VERÁ NO DIA?ESTA MUITO ENGANADA,O ULTIMO LOCAL QUE ELE IRÁ PENSAR SERÁ ESTE.
   Rafaela-VOCÊ QUE SE ENGANA,ELE VAI ME ACHAR,TENHO A CERTEZA.
   Xx-Então tá atrevida,iras ficar no teu quarto,acredites quando eu digo que vais sofrer.-andou até os homens que me trouxeram-Quero que a prendam na cama,as correntes não podem ser longas,mas tem de estar apertadas.-assentiram.
   Rafaela-Vai prender-me?Covarde,por que você mesmo não coloca?Seu...-bateu na minha cara.
   Xx-Na próxima-segurou meus pulsos os apertando-toma cuidado com as palavras,eu irei bater mais forte e não será só na cara.-me empurrou-Levem ela,antes que eu faça besteira.
  Me pegaram novamente pelo braço e me levaram para o quarto,vou inventar um nome melhor,quartel do mofo,porque é isso que parece,abriram a porta e me praticamente me jogaram na cama,pegaram meu braço e o prendeu na cama,apertaram muito e logo saíram aos risos.
  Como podem existir monstros desse jeito?Será que eles não tem coração?Será que não pensam na família ou em pessoas que certamente estão passando por isso.Fico pensando na minha mãe,ela não pode passar por isso novamente,não agora,ela já sofreu com a morte do meu pai,sei que o tempo já passou mas,mesmo assim.Sinto falta das minhas amigas,da chata da minha irmã,do John e todos os outros.
  Essa foi a pior noite de todas,as correntes machucavam meu pulso a todo momento,mal me mexia de tanta dor,passou dias e noites,eu só ouvia gritos e mais nada,ele sempre me pedia para ir até seu escritório maldito,só pra ficar jogando na minha cara que falou com minha família e bláblá,para me ver sofrer,fico me perguntando quem será ele,quem eu magoei tanto que capaz de fazer isso?Cody e Bruno não são,não seriam capazes de fazer isso novamente depois de tudo,depois de os ter perdoado,nunca fariam isso.Não adianta eu pensar,vou acabar ficando louca e provável que ele queira isso mesmo de mim,mas não quero dar esse gostinho,sou até orgulhosa,apesar de todo esse sofrimento,mas não deixo que ele ganhe tão fácil,por mais dar dores vou arrumar um jeito de descobri quem é.
  A porta se abriu,um homem entrou lá dentro,acho que era ele,mais dois homens entraram,me soltaram e me levaram para o maldito escritório,de longe ouvia seus gritos de raiva,a porta se abriu e ele pareceu mais calmo.Me colocaram na cadeira e se afastaram.
   Xx-Quer uma prova de que não estou a mentir?-aproximou-se de mim e segurou meu rosto-Vai ser pouco tempo,aproveita.-colocou o telefone na minha orelha.
   Rafaela-A-alo?
   Leo-Rafa,ai meu Deus você está bem?
   Rafaela-Eu...-tirou o telefone de perto de mim
   Xx-Acabou,a entrega é amanhã,só você e mais ninguém com você.Estamos entendidos?Ótimo.-desligou-Parece que você vai embora amanhã,que coisa ótima não?Podem levar-la,não quero algemas dessa vez.-segurou meu pulso-Durma bem querida.
  Num movimento rápido eu o chutei e puxei seu mascara,não posso acreditar,não podia ser ele.
   Rafaela-Você?
Mais um capítulo como prometido,demorei?Sim,mas era pra tentar pelo
menos ficar perfeitinho do jeito que eu queria.
Quem será que é ham?Alguém quer chutar?

  

sábado, 24 de janeiro de 2015

Pensamentos- Infância

HAARP Clouds



Eu estava tendo uma conversa momentânea com a minha irmã e ficamos lá lembrando da nossa infância,quando tudo era mais fácil e não tinha aquela coisa de arrumar casa e tudo mais.
Tem coisas que gostávamos que hoje,achamos graça e rimos até não aguentar das nossas brigas bobas que tínhamos,ficamos nos perguntando " por que brigávamos tanto? ".Hoje,quem nos conhece desde de criança até estranha nossos abraças e estarmos tão próximas e tão unidas.
Muitas coisas marcaram a minha infância:

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Save You Tonight -2º Temporada -Capítulo 19


Cody P.O.V
  Hoje ia passar o dia com a Laura,provavelmente seria metade dele,mas era o bastante,estava sentindo muita falta de estar a sós com minha menina.
   Laura-Amor?!
   Cody-Diga,estou acordado.

   Laura-Em que tanto pensas?-sentou do meu lado.

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Where's My Popcorn? The Film already...OMG! A Esperança-part. 1

Magical Forest 
[Close]
Helllllooooooooooo amorinhasssssssss!!!Que saudades,uma semana que eu não posto nada aqui,né? Ai meu Deus,que saudades.Sabem,estou pensando em voltar aqueles textos que eu escrevia quando estava apaixonada,sim eu assumo,estava apaixonada a algum tempo atrás,só que toda a inspiração desapareceu assim que chegou as ferias,já tentei escrever,mas só sai...nada,algo que nem dá vontade de ler,eu senti isso,se eu não tenho imaginem vocês?Pois é,desculpem mais uma vez sobre o 2 on 2 desse mês de Janeiro que começou bem mal,eu ainda estou me organizando com esse novo ano,está meio bagunçado pra mim,tudo está mudando e aqui em casa está em construção,quero reformar meu quarto,vou tentar fazer uma imagem meio bagunçada-meio nada,vai ficar bagunçada- para vocês terem pelo menos uma ideia,me deem uma ideia de cor?Minha irmã e eu pensamos em um azul céu ou um verde bem claro,não muito claro,ou se não branco e azul um pouco mais escuro.
Nada decidido,mas espero que me ajudem,alguém aqui conhece pessoas que tem estante de livros no quarto para me dar umas dicas de colocar a estante sem me incomodar com espaço de mais/menos,espero que me ajudem.Quem está ansioso com a volta as aulas?Eu quero escolaaaaa,gente,eu não estou aguentando mais ficar em casa durante amanhã,estou até escrevendo errado,quero muitooooo voltar para escola,só eu estou assim?
Hoje,trouxe para vocês,como viram no título,uma indicação de filme,faz tempo que não faço nada disso né?Tenho mais 3 ou 2 para indicar,mas vamos começar por este,espero que gostem.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

1° Postagem do ano+Wishlist de Janeiro

FELIZ ANO NOVO AMORES♥


Oooooiiii amoressss!!!Meu Deus,1° postagem do blog no ano de 2015,ai que alegria.Como foi o ano novo de vocês?A minha virada foi na igreja em grande espírito de oração para que o ano comece bem e cheio de bençãos,foi tão bom.Esse ano vai ter tanta coisa nova,é tantas ideias que estou tendo que nem sei como falar com vocês direito,umas das ideias está nas Metas para 2015 que eu escrevi,só falta postar.Sim,eu sou do tipo atrasada,vou tentar mudar essa minha personalidade.Uma coisa,eu não vou mais para o Cefet,por que Ariadney?Simples,um amigo do meu pai falou que tem um curso ótimo e que não precisa ser o Cefet,pois ele também é de um bom ensino,então eu prefiro não ir mais pro Cefet,se eu for,irei decidir isso com mais calma.Ah,eu vi um vídeo no YouTube falando sobre "Os Melhores Livros de 2014",achei tanto canal literário,gente,eu fico quase o dia todo assistindo cada resenha,fico até feliz de falar isso,amo resenhas e quando faz por vídeo,você sente a emoção que ela passa do livro,sente não,você vê,e isso pra mim é muito bom.
Parando de falar um pouco,hoje trouxe minha wishlist de janeiro,das minhas coisinhas que quero comprar esse mês,tenho muitos desejos mas não posso realizar-los toda vez que eu quero,então tenho que esperar.Vamos lá,espero que gostem.